sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias



Ehhh estou saindo de férias, e assim não vai ter como postar aqui durante uns dois meses snif snif, pena porque tenho um monte de idéias legais para colocar aqui...
Mas eu vou anotar todas (tenho que comprar uma agenda kkk) e quando voltar eu coloco tudo aqui. Enaquanto isso nas minhas férias tranquilas eu vou ler e ver muittos seriados hauhauhauahuah,


Boas Férias pra todos, e boas festas!

bjuss

Make para o Natal

Eu estava procurando uma maquiagem para usar no natal, não sabia se eu ia de dorado ou outra cor, mas olhando a minha pasta eu achei um make muito bonito da Scarlett Johansson que saiu uma vez na revista Capricho.


Faça assim:

1. Passe corretivo nas olheiras e em áreas estratégicas para iluminar: no meio da testa, na parte de cima do nariz, no queixo, no maxilar. Por cima espalhe uma base mais escura que o tom da sua pele.

2. Aplique no rosto todo um blush bronze e intensifique a cor na bochecha.

3. Rente aos cílios superiores e inferiores, passe um lápis preto. começe com um traço fino no canto interno e engrosse do meio em diante. Com um pincel esfume o lápis no canto externo do olho.

4. Marque o côncavo do olho com uma sombra bronze, e aplique uma dourada rente aos cílios superiores e inferiores e no canto externo do olho.

5. Perto da sobrancelha espalhe um pouco de corretivo claro. Nos cílios superiores e inferiores aplique várias camadas de rímel. Finalize com batom cor de boca ou rosado.

E fique linda como a Scarlett hauhauhua,
bjuss

Lavagem de salão



Vocês já repararam que quando a gente lava o cabelo no salão ele fica diferente de quando a gente lava em casa?
E não é só porque os cabelereiros usam produtos especiais não, eles também tem alguns truques que fazem toda a diferença, aí vão elas:

- Primeiro é preciso molhar os cabelos (dãããã)
- Coloque uma quantidade razoável de xampu (de acordo com o tamanho do seu cabelo)nas palmas das mãos e misture com um pouco de água;
- Espalhe o xampu por igual em todo comprimento dos fios, massageando (não esfregando) o couro cabeludo. Massageie com as pontas dos dedos e faça movimentos circulares.
- Retire beeeemm o xampu, fique enxaguando por uns dez minutos (é sério)
- Se você não lava o cabelo todo dia, repita a operação do xampu (operação huahuahau)
- Passe o condicionador somente nas pontas e no comprimento do cabelo, não é pra lambrecar o cabelo todo de creme kkkk
- Enxague bem (mais 10 minutos)1 dica pra saber se já está bom de enxague é passar a mão no cabelo, se você sentir que ele ainda está oleoso de creme, enxague mais um pouco.
- Na hora de secar, nada de torcer o cabelo e nem de esfregar a toalha nele, seja delicada, você é uma lady hauhuahauhaua.

Parece brincadeira, mas esses truques fazem uma bela diferença na cabeleira.
Se você for totalmente defensora da natureza deve ter achado um absurdo esse negócio de 10 minutos para cada enxague (é mesmo kkk), então faça o seguinte, não lave o cabelo todo dia, e você estará contribuindo para o planeta do mesmo jeito, ok.

bjuss

Comidas de Natal: Torta de Nozes



Agora uma sobremesa deliciusss para o Natal: Torta de Nozes. NOzes e Natal tudo a ver, né kkk

Ingredientes:
Para a massa: -10 ovos grandes em temperatura ambiente (claras e gemas separadas)
- 3 xícaras de açucar
- 4 colheres de sopa de farinha de rosca
- 1kg de nozes moídas
- 1 xícara de nozes cortadas ao meio para decorar
Para a baba de moça: - 2 xícaras de açucar,
- 1 vidro pequeno de leite coco,
- 4 gemas

Modo de fazer:
Na batedeira bata as claras em neve e acrescente as gemas, uma a uma misturando bem. Junte o açucar e bata por 5 minutos. Acrescente a farinhas e as nozes moídas, mexendo com uma espátula. Transfira para uma forma de 25 cm de diâmetro, untada com manteiga e polvilhada com farinha de rosca. Leve ao forno moderado (180ºC) por 30 minutos ou até que, enfiando um palito ele saia limpo (igual bolo). Prepare a baba de moça:leve ao fogo o açucar e 1 xícara de água, mexendo até dissolver. Deixe ferver, sem mexer, até aingir o ponto de fio. Teste escorrendo a calda com uma colher de pau. Se formar um fio está no ponto. Retire do fogo e junte o leite de coco despejando pelas bordas. Misture as gemas batidas e leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar. Desenforme a torta, regue com a calda fria e decore com as nozes. Rende 12 fatias.



Essa receita dá um pouco de trabalho, mas o resultado é lindo, e deve ser muito bom, vou experimetar...
Bom apetite,
bjuss

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu vi!!!



Gente, finalmente eu vi o tal do Crepúsculo (Twilight), e ele é o tal mesmo! Porque geralmente, quando a gente vai ver um filme com muita expectativa ele nem presta, né?
Mas tenho que dizer que esse foi bom com expectativa e tudo hauhauhauhauhau, me fez até esquecer que eu fiquei de dp de anatomia, menina..snif snif, whatever.
Pra não estragar a emoção de quem ainda não viu (porque eu fui na pré-estréia, né kkkk), só vou dizer que o Edward Cullen é lindo e todos os Cullens são lindos, e eu estou apaixonada pelos Cullens!


Os Cullen

Tá bom, que às vezes o Ed faz umas carinhas esquisitas e que ele quase não troca de roupa, mas..whatever kkkkkk
E tá bom que eu vou falar só da minha cena favorita no filme? Dá licença, eu vi a pré-estréia hauhuahuaa. A minha cena favorita foi uma em que eu pensei o que eu achava impossível, e que me fez mudar toda a minha teoria de vampiros: é a cena em que a família Cullen e a Bella (chatinha) jogam beisebol. Quem já viu o filme vai pensar, mas essa cena? Não foram os olhos do Edward (que mudam de cor, credooo), não. Não foi o romantismo de Ed e Bella (tá, eles são lindos juntos, morri de inveja kkk), mas não.



A cena que eu mais gostei foi a do jogo de beisebol. Juro, nunca pensei que um dia a bobona e medrosa aqui diria que é o máximo ser vampiro hauhuahauhau, e essa cena me fez achar que ser vampiro é o top! Além de me fazer viciar de novo na música Supermassive Black hole, da banda Muse (eu já conhecia a música, porque é de The Hills).
Mas ainda não quero ser uma não, a menos que apareça um Cullen na minha vida (qualquer um please)...

Ahhh também queria dizer que o cine estava até lotado, não chegou a ser assim, uma super pré-estréia com casa lotada, mas tinha bastante gente, aêe povo do Cuiabá se atualizando kkkkkk, e também não posso deixar de dizer que tinha várias meninénhas estilosas por lá (ééé gente eu reparo hauhauhaua) e que eu quase sai correndo atrás de uma menina pra perguntar onde ela tinha comprado a sapatilha kkkk, baphon...



Resumindo: o estilo das meninénhas que estavam na pré-estréia de Crepúsculo era sapatinhas.

Agora vão ver o filme e se apaixonar pelos Cullens oras, bolas! (reparem no Edward de óculos escuros)



bjuss

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os melhores do ano na People!

Saiu o resultado da votação dos melhores do ano promovida pela revista People!
Olha só quem são eles:

A mais comentada:Britney Spears



Quem não amou falar bem ou mal da moça esse ano?
Em segundo lugar ficou Angelina Jolie.

O casal mais intrigante: Jennifer Aniston e John Mayer


Saiu o resultado da votação dos melhores do ano no site da People.

Coitado desse casal, um vai e volta do caramba e com os paparazzi na cola, lógico, afinal todo mundo queria saber se a Jen ia desencalhar hauhauahua

Em segundo lugar Kate Hudson e Lance Armstrong

O casal que pode durar até 2018: Ben Affleck e Jennifer Garner



Pra mim é o casal mais lindo de Hollywood, eu votei neles kkkkk. O casal está junto desde de que se conheceram aquele filme que o Ben vestia uma roupa colada e era cega, e ela era a Elektra (desculpa, gente não lembro o nome do filme hauhauah).

Em segundo lugar ficou Gwen Stefani e Gavin Rossdale

O bebê mais estiloso: Kingston Rossdale



Gente eu juro que achava que a Suri ia ganhar essa, mas acho que a carinha de nojinho dela não ajudou muito, né, porque o premio foi para o filho da Gwen Stefani e Gavin Rossdale. Acho até justo, o menino é um roqueiro mirim cheio do estilo kkkk

Em segundo lugar dona Suri.

O melhor corpo depois da gravidez: Halle Berry




Incrível como essas famosas ficam assim, né.. precisa de muito dinheiro mesmo kkkk, mas vou ter q falar: o cabelo da moça na gravidez estava um fuá hauhauhaua

Em segundo lugar ficou Jessica Alba

O melhor namorado: Jake Gyllenhaal




Eu adora a Resse com o ex marido dela Ryan alguma coisa sni snif..agora ela está com esse cowboy viado! Mas os dois ficam bonitos juntos e estão felizes, então tá valendo hauhua

Em segundo lugar Jim Carey (nem sei por que kk)

O mais sarado: Mario Lopez




Eu não vejo muito graça nesse bachalor, talvez porque ele não faço muito meu biotipo preferido (ai eu gosto de nerds hauhuahau). Mas, tá, o tanquinho dele é o melhor.

Em segundo está David Beckham (outro que não vejo graça, ele e a mulher me dão medo)

P.S: retiro tudo o que disse do Mario, ele está muito lindo nessa foto!

A mais sarada: Jessica Alba



Se ela não ganhou de melhor corpo depois da gravidez, como que ela ganhou de a mais sarada hauhauah.
Mas a verdade seja dita, ela tem um corpão, nada daquela magreza de Hollywood.

Em segundo lugar Jennifer Aniston (super comentada na capa de uma revista gringa, em que ela aparece só de gravata)

O maior barraco: Charlie X Denise



Rolou o maior barraco na separação desse casal, é, rico faz mais bafon que pobre, minha gente kkkk

Em segundo lugar as country Jessica Simpson X Carrie Underwood (uma roubando o namorado da outra..)

O melhor nome de bebê: Harlow Winter Kate Madden




Alguém concorda com esse nome que a Nicole Richie e seu emo deram ao bebê? Tudo bem que as outras opções também não ajudavam..

Em segundo lugar filha de Jolie e Pitt: Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (esses pais criativos..)

A próxima estrela teen: Selena Gomes



Eu acho a Selena muito fofa e também votei nela kkk, ainda vou fazer um copie o estilo com ela aqui. Muita força pra essa estrela da Disney, que teve um seriado criado só pra ela! Daí já dá pra imaginar o sucesso da fofa, né.

Em segundo lugar ficou a sobrinha da Julia Roberts: Emma Roberts.

A melhor volta: Britney Spears




Aêee Britoca arrasando! Depois da sua grande premiação no VMA, onde levou 3 premios, Britney mostra ao mundo que veio mesmo pra ficar e nada abate essa moça. Força Britney! hauhauahua

Em segundo lugar: Robert Downey Jr, o homem de ferro, que estava preso, ou ainda está, não sei..

A melhor no tapete vermelho: Jennifer Garner



Essa é outra que está com tudo, uma das mais faladas na mídia internacional e sem ter que fazer esforços pra isso, além de sempre linda no tapete vermelho.

em segundo lugar: Anne Hathaway (super pheena)

A mais comportada: Nicole Richie



Eu adoro a Nicole de todo jeito, barraqueira ou comportada como ela está agora. Depois da gravidez a moça parece que tomou jeito, ou aquele emo a deixou muito depressiva hauhauhaua. Pra mim não importa a menos que continue sempre estilosa..

Em segundo lugar George Clooney (também não vi muito motivo)

Esses são as melhores premiações que eu queria mostrar aqui, o site também traz premiações pra gente da vida real kkkk.
Dá uma passadinha lá,
bjuss

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Serra!!!



Se você está totalmente de férias, aí vai uma dica de um lugar bacana pra se ir: Serra Restaurante. Gente, sem brincadeira, eu sou viciada no rodízio de massa de lá!
Se você mora em Cuiabá já deve ter ouvido falar ou ido alguma vez na vida, mas se nunca foi, agora chegou a hora. Aproveite as férias e vá se encher de pizza hauhauhaua.
O lugar é muito agradável, os garçons servem bem (até), e a comida sem comentários...na verdade, a única coisa que não gosto do Serra é a comida japonesa, mas isso não vem ao caso, já que eu vim falar do rodízio de pizza.
O preço pode até ser meio salgadinho, R$14,90, mas vamos combinar, não é uma coisa que você vai fazer todo dia, ou todo final de semana, então compensa e muitoooo.
Bom rodízio pra vocês (eu já fui ontem e estou cheia até agora hauhauhau)
bjuss

Gossip Girl livro



Aproveitando as dicas de livro que dei, vou falar do último livro que li...e infelizmente não gostei: Gossip Girl, As delicias da fofoca.
O 1º livro da série não me convenceu, achei bobinho demais, pra adolescente mesmo,mas comprei porque em todo lugar se dizia que o livro é muitoo melhor que a série de TV!
Eu não vi Serena Bitch em nenhuma parte do livro, e a Blair nem tem toda aquela pompa. Bom, não sei os outros livros, mas desse eu não gostei, talvez porque eu já estou acostumada com a série da TV, ou talvez porque ele é ruim mesmo hauhauhauhaua.
Não recomendo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Roupa para fim de ano

Fim de ano é uma loucura, é festa de formatura, alguém que resolveu casar, noivar, festa de Natal, Ano Novo, haja roupa pra tudo isso de festa..
Resolvi então, montar produções pra festas de fim de ano com duas peças tendências desse verão: vestido cascata, macaquinho.

Vestido cascata.

Esse é o novo modelo dos vestidos mais mais, essas produções vão muito bem em um casamento, formatura ou em uma festa de fim de ano mais chic.


Cascata by Julya


Purple dress by Julya


A tarde by Julya

O modelo marron vai melhor em uma festa mais informal na casa de amigos ou familiares.


Untitled by Julya

Já esse modelo só para ocasiões muito especiais..


Untitled by Julya

O modelo rosa é pra quem não tem medo de aparecer hauhuahua. Aproveite que o rosa está na moda e invista em acessórios no mesmo tom e em pérolas para criar um look romantico e arrasar em qualquer festa que você for.

Macaquinhos


Sem título by Julya

Os macaquinhos são por si só mais informais, mas podem servir como roupa de festa também, é só saber investir nos acessórios certos dependendo da festa que você for. Esse modelo cai muito bem em um amigo secreto, ou almoço de confraternização com os amigos.


Untitled by Julya

Já esse cinza com laço é mais arrumadinho e pode ser usado em uma festa à noite. Aproveite que esse modelo tomara-que-caia está super em alta.
A foto saiu meio embaçada, mas já estava assim no Polyvore.


Untitled by Julya

Se quiser ir de macaquinho em uma festa mais arrumadinha, invista em um modelo de calça e em acessórios dourados.
E boa festa!

Blush Vult



Fazia um tempinho que estava sem blush e improvisava com batom, velho truque huahuahaua, desculpa da grana curta, sabe como é?
Até que conheci o blush da Vult, marca de cosméticos que sempre tinha ignorado por ser vendido em farmácia hauhuahuahua. O blush cremoso é bom mesmo, tem boa cobertura, e achei muito mais prático que os blush em pó. Tem em 3 tonalidades e você escolhe a melhor para seu tom de pele.
Amei e sempre vou comprar, afinal um produto bom pelo preço de R$7,49 a gente não pode dar bobeira, né, nota 10.

OBS: Esse preço é de uma loja de cosméticos do shopp 3 Américas (agora não lembro o nome), mas acredito que em farmácias e lojas do centro seja mais barato.

Dicas de presente: Livros

Hoje fui bater pena no shopp com a irmã, aproveite e fui olhar opções de presente para o Natal. Mas não sei o está acontecendo comigo que quase não estou conseguindo gostar de nada hauhauhaua, eu não sou assim..
Aí a irmã entrou na livraria, nós amamos uma livraria, a irmã mais que eu, porque consegue gastar todo o dinheiro em livros.
Sinceramente, ela é que está certa, nada melhor que livros, você sempre consegue aprender alguma coisa, além de ser uma ótima opção para presente!
Então escolhi alguns que me deram muita vontade de ler para mostrar aqui, lá vai eles:

Livraria Adeptus Megastore - Shopping 3 Américas

O projeto secreto de Einstein, de Vitor Alexandre Chnee - R$38,50



Para saber um pouco:

Em 1955 a Humanidade perdia um de seus maiores gênios, o físico Albert Einstein. Conforme suas ordens expressas, ele foi cremado após sua morte e diz-se que junto a si também foram queimados um ou mais de seus projetos, projetos estes para os quais ele considerava que a Humanidade ainda não estava preparada. Para aumentar as suspeitas, suas cinzas foram colocadas em local desconhecido. Por que ele teria tomado decisão tão drástica? Em 1925, ao visitar o Brasil, Einstein, já prevendo a ascensão do nazi-fascismo na Europa, resolve deixar com um amigo que imigrara da Alemanha anos antes um de seus polêmicos projetos. Tudo que se sabe em relação a este projeto era que poderia permitir a construção de uma arma que levaria mais carga a maiores distâncias. Einstein julga que desta maneira, tão longe dos acontecimentos, seu projeto estará a salvo. Isto funcionou bem por alguns anos, até 1941, quando a Segunda Guerra Mundial envolveu todas as grandes potências do mundo, incluindo os EUA. Seus protagonistas, ávidos por novas tecnologias que poderiam alterar o curso da Guerra, estão dispostos a tudo, mesmo um incrível confronto entre agentes americanos e alemães na então capital federal brasileira, Rio de Janeiro, pela posse do projeto secreto de Einstein. Qual dos lados ficaria com aquele espetacular prêmio? Com a mesma velocidade dos alucinantes acontecimentos do último conflito mundial e repleta de suspense, aborda também, de maneira bastante acessível, alguns aspectos muito interessantes das tecnologias utilizadas no conflito e que, de fato, mudariam o mundo para sempre.

Bom pra quem gosta de história, e de livros como O código da Vinci.

Aprendendo a ser top model,de Robin hazelwood - R$39,90



Estamos no final dos anos 80. O cabelo é comprido, a lycra está em alta e as supermodelos controlam a Terra. Cada garota nos Estados Unidos sonha em se tornar à próxima Cindy, Claudia ou Naomi. Aprendendo a ser Top Model mostra os bastidores deste mundo que explodiu em cenas e fotos, visto com desejo e gula por tantas garotas aspirantes a modelos. Numa linguagem simples, a obra desvenda os caminhos que levam à fama. O livro conta à história de Emily Woods, uma garota de dezessete anos, bonita e dedicada, que mesmo contra os protestos dos pais hippies consegue entrar no glamuroso mundo da moda. Mas Emily é mais que apenas uma beleza, ela também entrou para a Universidade de Colúmbia e não está disposta a deixar a carreira de modelo interferir nos estudos. Com o tempo a personagem encontra dificuldade em conciliar a vida dupla. Então, ela é finalmente forçada a escolher entre estilo e substância. Aprendendo a ser Top Model também mostra os bastidores da indústria da moda. A autora, Robin Hazelwood faz um alerta sobre drogas, homens aproveitadores, desordens alimentares, bulimias e anorexias.

Bom pra quem gosta da indústria da moda.


1001 discos para ouvir antes de morrer, de Robert Dimery - R$59,90



Para saber um pouco:
Em 1001 discos para ouvir antes de morrer, 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos. Abrangendo desde as origens do rock ?n? roll nos anos 50 aos mais recentes sucessos, este livro vai guiar você pelas mais diferentes tendências sonoras e mostrar o poder da música de representar as aspirações e os sentimentos de toda uma geração.

Embora grande parte do livro seja dedicada ao rock e ao pop, há também dezenas de boas indicações de jazz, blues, punk, heavy metal, disco, soul, hip-hop, música experimental, world music, dance e muitos outros estilos. Cada álbum citado é contextualizado historicamente e os comentários sobre as músicas são acompanhados de curiosidades sobre as gravações, os bastidores ou a vida dos artistas.

Verdadeira bíblia da música pop, 1001 discos para ouvir antes de morrer é ilustrado com mais de 900 imagens de álbuns, cantores e bandas. Você vai encontrar alguns de seus artistas preferidos e descobrir muitos outros que merecem ser conhecidos.

Bom para quem gosta de música.

Livraria Janina - Shopping 3 Américas

A menina que roubava livros, de Markus Zusak - R$ 27,90 à vista




Para saber um pouco:
A menina que roubava livros conta a história de Liesel Meminger, uma menina que foi adotada por Hans e Rosa Hubermann após a morte de seu irmão mais novo.

Logo no primeiro capítulo ela se encontra com a narradora do livro: a Morte, que ao longo da narração observa atentamente a vida de Liesel, isto é, observa a vida da menina enquanto não está ocupada recolhendo as almas.

Ela passa a viver na Rua Himmel, nº 33 em uma área pobre da cidade de Molching, em plena Alemanha dominada comandada por Hitler. Liesel chegou à Rua Himmel em 1939, onde viveu até 1943. Seu pai de criação,Hans, a ensina a ler, assim a garota vai tomando um enorme gosto pela leitura. Nesse período, Liesel começa a roubar alguns livros para satisfazer sua ânsia em ler, em uma de suas tentativas de roubo a qual acontece no dia do aniversário do Führer (Hiltler), quando acontece uma queima de objetos judeus, é aí então que Liesel ousa roubar um livro da fogueira.

Na maioria de seus roubos está acompanhada por Rudy Steiner, um menino que mora na mesma rua que ela (seu vizinho), e que desde que a conheceu se apaixonou por Liesel.

A guerra e os temores que ela traz, tornam o enredo o mais humano possível, trazendo para nós uma visão diferente do que era não ser judeu mas ter princípios humanos em plena Alemanha dominada pelo nazismo na Segunda Guerra Mundial.

Conforme a história vai se desenrolando, outros personagens, como Max Vandenburg, filho de um amigo de Hans Hubermann, vão se tornando importantes.

Bom pra quem gosta de histórias em geral, eu acho que deve ser muito fofo.

A cabana, de William P. Young - R$19,92




Para saber um pouco:
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Bom para aqueles que procuram uma resposta em Deus.

Marley e eu, de John Grogan - R$29,90
Está mais barato no site da Lojas Americanas R$16,00!!




Para saber um pouco:
John e Jenny haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

Bom pra quem ama cachorros huahaua (você também pode esperar pelo filme, que tem a Jennifer Aniston no elenco)

Esse ano não foi um ano muito bom de leitura pra mim, acho que li só um livro. Queria todos esses agora para ler nas minhas calmas férias na fazenda...
Boa leitura pra vocês,
bjuss

Ahh, a irmã comprou dois livros, a danada, hauhauhaua: Crepúsculo, de Sthepanie Meyer (porque agora tudo é Crepúsculo) e Os contos de Beedle, o bardo, de J.K. Rowling, mas desses eu vou falar só depois de ler. Ainda bem que terei esses dois, porque a irmã esqueceu de trazer As crônicas de Nárnia, que eu tanto queria..snif snif

Comidas de Natal: Maionese de camarão e cavaquinha



Época de Natal, tempo de comer aquelas comidas gostosas e nem ligar pra dieta...ehh vida boa. Agora,eu não sei vocês, mas eu já estou meio cansada de ter sempre os mesmos pratos nessa época do ano (tudo bem, eu como mesmo assim, porque comer é bom demais hauhau), e por isso eu vou fazer um bombardeio de post de comida natalinas, ou não, mas que podem ser usadas no seu cárdapio de Natal.
A 1ª receita vai para aquelas famílias que sempre fazem a famosa salada fria, ou salada de maionese, como preferirem. A minha sempre faz, porque é um prato que todo mundo come e é fácil de fazer hauhuaha.
Ai vai uma receita para variar a salada de maionese.

Maionese de camarão e cavaquinha

Ingredientes:
400 g de camarão rosa médio limpo
250g de cavaquinha ou lagostim sem casca
sal
suco de limão
pimenta do reino branca moída na hora
azeite
4 batatas cozidas cortadas em cubos
2 cenouras cozidas cortadas em cubos
1 pote de iogurte natural
1/2 xícara de maionese light
folhas de espinafre e ramos de cebolinha para decorar

Modo de preparar:
Cozinhe o camarão e a cavaquinha por 5 minutos em água fervente com sal. Escorra, e depois de fria, desvie a cavaquinha. Tempere com limão e pimenta do reino e reserve. Tempere também a batata e a cenoura com azeite, sal e limão. Misture o iorgute com a maionese. Junte todos os ingredientes em uma saladeira delicadamente. Decore com folhas de espinafre em toda a volta do prato, e por cima coloque a cebolinha. Leve para gelar. Rende seis porções.

Simples não é?
Nos próximos post eu vou dar a receita de sobremesas também

OBS: Não tem foto do prato porque estou postando do computer da irmã, e não achei nenhuma foto no google. Nos próximos vou tentar colocar fotos dos pratos.

OBS 2: Cavaquinha é uma espécie de crustáceos, com garra maiores que os camarões.

A boa aveia

Todo mundo lê que hidratar a pele é essencia e blábláblá, mas nem sempre é possível comprar aquele hidratante com uréia e tudo mais, e acabamos com aquele de mercado mesmo, não é verdade.
Pra quem não sabe, a aveia é um super hidrantante para a pele e os cabelos, e por isso vou colocar uma receita de hidrantante caseiro com aveia aqui hoje. Créditos para a revista Gloss do mês de dezembro.

A receita:
Misture seis colheres de aveia em dois copos de água. Deixe descansar por duas horas. Pegue um tecido branco de textura fina e coe a mistura, espremendo o tecido. A água vai ficar esbranquiçada. Aí espalhe na pele do rosto ou do corpo. Aguarde alguns minutos e enxágüe.

Pronto, muito fácil né. Agora ninguém tem mais a desculpa que está sem hidratante, hein..peloamor, nós estamos no verão hauhauhaua.
Pra quem quiser desembolsar uma graninha, aí vão umas sugestões de hidratante também


Sabonete hidratante com aveia da Nivea - R$ 1,90


Creme de aveia Davene suave para peles oleosas - R$7,80


Hidratante corporal intensivo neutrogena Formula norueguesa - R$ 18,90



Hidratante de aveia Avon Basic - R$8,00


Shampoo Extra-Doux au Lait d'Avoine - R$ 37,00

É isso, boa hidratação pra vocês,
bjuss

Como usar Shorts

Eu não tenho shorts hauhauhuaa, é muito ruim ser magra e pequena, eu nunca acho um shorts que me sirva direito, todos ficam parecendo uns balãozinhos em mim hauhuahau.
O problema é que adoro shorts, acho lindo, e ele é uma das peças chaves para esse verão.
Por isso eu montei umas produções para mostrar pra vocês (tá, eu já tinha essas produções montadas há um tempo no site da Polyvore, mas isso não ao caso kkkkk),
Enjoy!


Rosa bebê by Julya

Essa produção é bem legal para os dias de tempo indefinido, se esfriou você pode pegar o cardigan de dentro da maxbag hauhuahua


Sem título by Julya

Essa é bem simples e fácil de seguir, né. Shorts com uma blusa mais soltinha, uma sandália altona e você está pronta pra bater perna por aí.


MC by Julya

Shorts para usar a noite, sim!Ainda para quem mora nesse nosso paraíso tropical hauhuaa. Acho um charme esse tipo de blusa, tenho que ivestir mais em roupa assim...


Hil by Julya

Ow gente, tá bom, eu sei que vocês vão torcer o nariz pra essa produção hauhuahua. Mas não resiste em colocar a bota aqui, bem Hillary Duff mesmo. Alguém se arrisca em usar essas botas como ela? Please me conte...


Red &White by Julya

Ahhh não tem coisa melhor que usar um shortinho em dia quente quente, né. Eu que o diga tendo que usar sempre as calças e morrer de inveja daquelas gurias com shorts hauhauhaua. Não gostaram do sapato, né? Tá bom...


Sem título by Julya

E esse eu gosto muito, parece que fica chic sei lá hauhuahua. Hun, esse sapatinho me lembra muito uma amiga...
Agora que terminei o post eu percebi que praticamente não coloquei produções com shorts para usar a noite...mas eu vou me inspirar e um dia eu post como usar shorts na balada.
Lembre-se eu só coloco as idéias aqui, vocês usam elas como acharem melhor, podem aproveitar o short, ou a blusa, ou a bolsa, ou para as corajosas seguir a risca as produções,
bjuss