sábado, 28 de fevereiro de 2009

Música de The Hills Parte II

Continuando o post sobre as músicas e bandas mais legais de The Hills, lembrando que eu não estou aqui para dar aula de música e que sou tão boa para classificar uma música quanto o meu programa de música do computador hauhauhaua.

Kat DeLuna

Quem não se lembra da música de Kat DeLuna quando a Lo incorporou a LoBritney no episódio de Vegas? hauhauha.
Essa cantora de Nova York com descendência dominicana já faz seu sucesso por aqui com seus 3 mil integrantes no orkut.

Para saber mais: http://www.katdeluna.com/ (em inglês)

Música que gosto: Whine up.

Suzie Mcneil



Acreditem, ou não, mas a comunidade dessa cantora tem 4 integrantes. Essa cantora canadense foi descoberta em um reality do Canadá tipo 'American Idol', o Rock Star: INXS, em 2005 e já cantou até com a Pink.

Para saber mais: http://www.suziemcneil.ca/ (em inglês).

Música que eu gosto: Believe.

The Last Goodnight


Banda de Connecticut, EUA, tem 306 membros em sua comunidade no orkut. Teve seu primeiro albúm lançado em 2007 e estourou no EUA com a música Pictures of you.

Para saber mais: http://www.thelastgoodnight.net/ (em inglês)

Música que gosto: One Trust.

Jordin Sparks



Cantora é conhecida por ter sido a candidata mais jovem a ganhar o American Idol (nosso Ídolos), aos 17 anos, sua comunidade no orkut tem mais de 23 mil membros, e já cantou com o Chris Brown.

Para saber mais: http://www.jordinsparksbrasil.com/ (em português).

Música que gosto: Tattoo.

16 Frames



Uma das bandas mais legais de The Hills, com suas baladinhas, só tem 31 membros no orkut, e nenhuma página em português na web.

Para saber mais: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=173456549

Música que mais gosto: Where it ends.

A Fine Frenzy


Nome adotado pela cantora Alison Sudol, ganha mais fãs a cada dia com suas canções doces, sua comunidade ja tem mais de 900 membros.

Para saber mais: http://www.afinefrenzy.com/

Música que mais gosto: Almost Lover.

Alissa Moreno



Figurinha sempre presente em The Hills desde a primeira temporada. Nascida na Cidade do México toca violino desde os 2 anos (!). Suas músicas são trilhas sonora de várias séries.

Para saber mais: http://www.alissamoreno.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: Wildfires

Michelle Featherstone



Cantora de origem inglesa, residente na California, EUA, tem 59 admiradores de suas músicas. Também já teve música na trilha sonora da série de One Tree Hill.
Para saber mais: http://www.michellefeatherstone.com/(em inglês).

Música que mais gosto: It's my mistake.

Marie Digby

Cantora, compositora, guitarrista e pianista, ficou conhecida fazendo covers de músicas da Rihanna e, assim, conquistou seus mais de mil membros na comunidade.

Para saber mais: http://www.myspace.com/mariedigby

Música que mais gosto: Beauty in walking away.

Meg and Dia



Banda formada em 2004, essas meninas, descentendes de americanos e coreanos, vem conquistando seu espaço por aqui. O primeiro single a estourar aqui foi Monster.

Para saber mais: http://www.meganddia.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: Masterpiece.

Samantha Moore

Cantora pop/rock canadense (já repararam como tem candanense despontando?) assinou contrato recentemente com a gravadora Romanline Records. Miley Cyrus canta sua música 'East Northumbeland High' no álbum "Meet Miley Cyrus" (não sabia disso oO)

Para saber mais: http://www.samantha-moore.net/bio.htm (em inglês).

Música que mais gosto: Replace U.

Sia

Cantora australiana despontou para o mundo quando atingiu o top 10 de lá. Suas músicas são meio depressivas, boas para ouvir quando quiser ficar mais calma. Sia já trabalhou com a banda Zero 7, aquela que canta a música de abertura do Smallville.

Para saber mais: http://siamusic.net/splash (em inglês).

Música que mais gosto: Breathe me.

The Veronicas


Banda formada em 2005 pelas gêmeas australianas, Jessica e Lisa Origliasso. Minha irmã ama essas criaturas hauhauha. O sucesso delas vem aumentando e acho que vai aumentar ainda mais agora que elas estão abrindo os show dos JoBrothers. Se alguém já viu o filme 'Ela é o cara' deve conhecer as músicas super animadas dessas gêmeas.

Para saber mais: http://www.theveronicas.com/

Música que mais gosto: Nobody wins, para os tempos de fossa.

Vaughan Penn


Cantora conhecida minha desde de Laguna Beach hauhaua, está sempre presente em The Hills também, ela dela a música que toca quando The Hills começa. E acreditem, não existe nenhuma comunidade sobre ela no orkut, tadinha, suas músicas são uma graça...

Para saber mais: http://vaughanpenn.com/main.htm (em inglês).

Música que mais gosto: The deeper I fall.


Dido


Cantora conhecida por aqui, desde da música 'thank you', lembram? A cantora londrina chega sua carreira sempre com aquelas músicas calmas de dia de chuva.

Para saber mais: http://www.didomusic.com/gb/home/ (em inglês).

Música que mais gosto: Be still.

Cori Yarckin


Atriz e cantora já fez sua participação em Laguna Bech também , já trabalhou no canal Nickelondeon, e por isso é bem conhecida nos EUA.

Para saber mais: http://www.coriyarckin.com/
Música que mais gosto: Everything you said.

David Archuletta

Ganhou o segundo lugar no 'American Idol' em maio do ano passado, perdendo para David Cook. O clipe de sua primeira música de trabalho só chegou por aqui em janeiro desse ano. Na verdade, esse foi mais um cantor que eu encontrei no My Space da Lauren hauhuahua, ela gosta de 'American Idol', já repararam?

Para saber mais: http://www.americanidol.com/archive/contestants/season7/david_archuleta/

Música que mais gosto: Crush.

David Cook

Mais um ganhador do 'American Idol', e mais um que eu achei no My Space da Lauren hauhaua. Lançou seu primeiro cd em novembro de 2008.

Para saber mais: http://www.david-cook.org/ (em inglês).

Música que mais gosto: Time of your Life.


Ferras

Ai gente, esse cantor eu achei no My Space da Lauren também, teve a primeira música de albúm 'Hollywood is not America' como 'exit song' da 7ª temporada de 'American Idol'.

Para saber mais: http://www.ferrasmusic.com/news.aspx (em inglês)

Música que mais gosto: Hollywood is not America

Estelle

Grande revelação da música no ano passado, a contora britânica tem tudo para continuar no mesmo sucesso esse ano. A cantora está na estrada desde de 2004 e recentemente com participações de rappers como Kayne West no seu último cd as coisas só melhoraram para ela.

Para saber mais: http://www.estellemusic.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: American Boy

Kaila Yu

Mistura de americano-tailandês, ela é cantora e modelo da Playboy (!), seu apelo sexual é bem forte mesmo, inclusive nas músicas. Ela também é atriz, e participou de Velozes e Furiosos 3.

Para saber mais: http://www.myspace.com/kailayu

Música que mais gosto: Hello drama, puro de The Hills, drama, always drama, como diz o Frankie hauhua.

Iglu & Hartly

Banda americana da Califórnia, mas que tem contrato com uma gravadora do Reino Unido. Lançaram o primeiro cd em setembro do ano passado.

Para saber mais: http://www.igluandhartly.com/

Música que mais gosto: In this city

One Republic

Banda do Colorado, EUA, que estourou por aqui com a música Apologize. Tem várias músicas deles em The Hills, e em outras séries devido ao sucesso da banda.

Para saber mais: http://www.onerepublic.net/

Música que mais gosto: All we are.


Safetysuit

Essa banda tem uma das músicas mais lindas de The Hills. Também lançaram seu primeiro cd ano passado. Estão fazendo sucesso nos EUA e na Inglaterra.

Para saber mais: http://www.safetysuitmusic.com/

Música que mais gosto: If what

HelenaMaria

Mais uma banda de gêmeas, acho que é moda, né hauhuahua. Já procurei a música dessa banda de New Jersey horrores na net e nada, a banda ainda é muito desconhecida por aqui, mas lançaram o primeiro cd em 2007. Quando será que chegarão aqui?

Para saber mais: http://www.helenamaria.com/ (em inglês, mas super legal, porque dá pra ouvir as músicas na integra)

Música que mais gosto: Let me breathe.

Ufa, finalmente eu consegui acabar esse post sobre as músicas mais legais de The Hills, já estou planejando fazer um com as músicas mais legais de The city e 90210, ainda bem que essas séries são recentes e os post não vão ficar tão extensos hauhua. Além das músicas serem super atuais.

P.S: citei o orkut e o My Space como referencias porque eles ainda são os sites de relacionamentos mais conhecidos aqui no Brasil.

A dor de amar


Hoje de manhã quando vi notícia de que a Rihanna voltou com o Chirs Brown achei que nem valia a pena comentar isso aqui, já que vários blogs já estavam falando sobre isso, e também porque não concordava com a decisão da cantora.
Como pode ela voltar com ele depois do que sofreu? Quem se submeteria a isso de novo?
Mas como disso eu não concordava com a decisão da Rihanna.
Quem sou eu pra dizer o que ela sente, não é? E depois, só quem amou nessa vida sabe como isso é difícil e que às vezes a gente não toma a melhor decisão, apenas segue o amor que a gente sente, ou acha que sente.
Espero, realmente, que o amor deles seja verdadeiro e que tudo isso que aconteceu tenha valido a pena, mas se lá na frente eles descobrirem que não, pelo menos eles tentaram.

Blusa básica

Sabe aquelas roupas que a gente usa tanto que só falta elas sairem de casa sozinhas?
No site da People você encontra uma galeria de fotos que se chama I really love, e que mostra as celebs repetindo bolsa, sapato, blusa, etc.
Achei uma foto bem legal da socialite de Los Angeles, Kim Kardashian, que mostra o poder da blusa branca básica, deem uma olhada:

Kim Kardashian e sua blusa LNA


Como vocês podem ver, a moça usou a blusa branca básica duas vezes para ir à academia e para ir a um evento mais arrumadinha.
Por isso que sou tão fã dessas blusas básicas, tenho um monte, tudo compradas por um preço super camarada em lojas de departamento como Renner, Riachuelo e C&A.
Uma dica para repetir roupa sem ficar com a cara de todo dia são os acessórios: um colar, um colete, um brinco, uma bolsa diferentes já dão conta do recado.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Casal Blair e Chuck nas revistas de março

Acabei de ver no blog Radar Fashion que Blair e Chuck de Gossip Gir serão destaques nas revistas In Style e Harper's Bazaar de março.
Tá, não a Blair, mas a Leighton Meester, e não o Chuck, mas o Ed Westwick, seus intérpretes na série Gossip Girl.
Mas é que olhando as fotos é impossível não associá-los a seus personagens, não acham? Por isso que amo esse casal, eles incorporam seus personagens com paixão e o trabalho sai maravilhoso.
Merecem o sucesso que estão fazendo.

Olhem um pouco das fotos e depois visitem o blog Radar Fashion (http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/gossip-girl-fashion-150301_post.shtml) para saber mais, ok.


Blair, opss, Leighton, em fotos delicadas



Ed-Chuck, o irresistível auhauh

Lindsay Lohan gente como a gente


Eu adoro a Lindsay Lohan, até nos tempos de doidinha ela tinha estilo, e até para ir a um mercado em Londres ela tem estilo.
Acho essas fotos, que mostram as celebs no seu dia-a-dia as melhores, afinal eles também são gente como a gente, só têm um pouquinho mais de dinheiro que algumas de nós hauhauhau.
Adoro as produções da Lilo, e por causa dela estou pensando em usar leggings e meia calças nas minhas pernas finas hauhauhua, e estou amando esse cabelão!

P.S: Repararam como nesse mercado eles colocaram todas as compras em uma sacola só? Não sei com vocês, mas no mercado aqui do meu bairro só falta eles colocarem uma coisa em cada sacola plástica, eu sempre tenho que brigar com o empacotador para diminuir a quantidade de sacolas hauhauhaua. Primeiro porque eu tenho que levar as compras sozinhas, segundo por causa daquela história de diminuir as sacolas plásticas, né.

P.S 2: Queria tanto uma jaqueta dessa...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Organizando as Bijux

Minha vó fez essa caixinha linda para minha tia, mas quando vi fiquei apaixonada, e acabei ganhando ela.
Não é um luxo ter uma caixinha assim para guardar as bijux, maquiagens e outras coisinhas que, a gente sabe, se perdem sozinhas?
Eu já organizei minhas poucas bijux nela, só os colares eu deixei pendurados em cabides para não enrolarem (alíás preciso mostrar os cabides fofos que ganhei da minha outra vó hehe).
O que acharam da caixinha? Minha vó aceita encomendas, viu.

Resenha: Crepúsculo e Lua Nova

Depois de ver o filme, é claro que fiquei super ansiosa para ler o livro sempre com muito mais detalhes e interessante, e agradeci que estava de férias e que minha irmã tinha comprado o livro.
Só não esperava demorar tanto para lê-lo! Talvez porque eu já tinha visto o filme umas 10 vezes não consegui me empolgar com o livro de jeito nenhum. Chegava a ser angustiante para mim que já sabia o que ia acontecer, mas tinha que passar por todos os detalhes que nao aparecem no fime hauhauhau.

Personagem que mais gostei: A família Cullen (assim como no filme)

Já com Lua Nova foi diferente, me prendi em cada pedaço do livro e quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Adorei ver (ou ler hehe) a amizade de Bella e Jacob (ai eu amo o Jacob).
Confesso que quando vi o filme falei 'para que o Jacob aparece?' hauhauah, tadinho, mas ele é super importante nos livros seguintes, é uma graça misturada com rebeldia, meu novo amor hauahua, me empolguei.
Achei também que Lua Nova tem mais ação que Crepúsculo, e não só os pensamentos da Bella chatinha, que aliás eu tenho que falar: Se tudo fosse só a Bella eu não lia, ohh menina irritante, e egoísta hauhauhauha.

Personagem que mais gostei: Jacob Black (o amigo lobisomem de Bella).

Infelizmente eu não vou poder comentar o Eclipse, porque minha irmã voltou para Sinop quando eu ainda estava lendo-o, e ela não vive sem ter os livros perto dela.
Nas próximas férias vou ter que terminar o Eclipse (que estava super bom) e talvez ler Brisingr terceiro livro da série de Eragon, mas para isso eu teria que ler os dois primeiros também e as férias de julho são curtas, né.

Foto do dia: Eva Mendes escondendo pelanquinha


Estava comendo um pacote de Bono e procurando a foto do dia, vi a Anne Hathaway que estava muito linda e eu pensei 'e eu comendo Bono' hauhauhau. Para minha felicidade eu encontro uma foto da atriz Eva Mendes escondendo a sua pelanquinha do braço!!
Quem já viu a peça muitíssima engraçada 'Divas no Divã' sabe o que eu estou falando, para quem não viu eu explico: as divas nunca dão um tchauzinho exagero para os fotográfos para não mostrarem a pelanquinha indesejável que se localiza no antebraço e que toda, toda mesmo, mulher tem.
Por isso que elas cumprimentam dessa maneira, grudam o braço ao corpo e mexem só as mãos hauhuahua, está explicado?
Eva Mendes você foi flagrada!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Esmaltes Colorama e Impala

Já fazia um tempinho que eu queria comprar um esmalte pink, da última vez que usei um pink foi na época da novela da Darlene e Jack Joy hauhauhaua. Então ontem, quando fui goiabar no shopps, aproveitei para comprar dois esmaltes que queria muito, o Rosa Pink da Colorama e o Pink da Impala.


Tá, dois pinks hauhuahau, mas eu queria os dois, precisava ter as duas cores.
Quando cheguei em casa experimentei os dois por cima do meu Perfume de Rosa, da Colorama que eu estava usando e gostei das duas cores, mas hoje quando fui passar o Pink da Impala não consegui obter uma cor homogenea de jeito nenhum, tentei horrores e nada.
Desisti e fui passar o Rosa Pink da Colorama, que gostei bastante, só passei duas camadas dele sem mais nada e consegui um efeito homogênio. Acho que vai ficar mais bonito quando minhas unhas que estão quase no toco crescerem mais, mas eu nao ia ter paciência de esperar até lá hauhaua.
Vejam como ficou:
A cor na foto está um pouco clara, na real ela é um pink um pouco mais escuro, mas valeu a intenção.

A cabeça de The City

Já falei do reality aqui, e agora quero mostrar os looks da moçoilas que estão fazendo a cabeça de muita gente.
Sim, Whitney e Olivia 'Worship me', já fizeram moda com seus penteados 'fiz em casa e estou arrazando' hauhauahua.
Acho que toda Maria que vê a série vai para a frente do espelho copiar o look das meninas, eu sou uma que já aderi ao estilo Whitney e já comprei presilhinhas para ficar igualzinho hauhuahua, muito bobona, mesmo.
Tudo isso porque o look é muito fácil de fazer como vocês podem ver na foto, é só pegar uma mecha lateral, torcer e prender atrás com uma presilhinha.

Whitney usa seus torcidinhos (nome que eu dei hauau) com o cabelo natural

Para diversificar você pode pegar uma mecha e deixar a franja solta, pegar duas mechas laterais, e fazer babylisses nas pontas para dar um ar ondulado.
Olivia investe no babyliss


Muito simples, não é? Vamos ver se encontro muitas Whitneys e Olivias por aí hauhauah.

Óleo Sève Natura


Nessas férias eu ganhei o óleo de amêndoas doces Sève da Natura (na verdade, minha mãe ganhou dois e deu um para mim hauhaua).
Eu sempre tive vontade de ter um, mas, vamos combinar que os produtos da Natura não são baratos, e assim, eu já tinha até esquecido dele, quando ganhei.
Achei super bom, e estou usando todo dia no banho, apesar dele deixar a pele bem macia, não substitui o hidrantante, então eu alterno os dias de óleo e hidrante, porque misturar os cheiros não dá.
O cheirinho do Sève também é uma delícia e dura praticamente o dia todo, e de quebra eu já substitui o perfume também.
Muito bom o produto e eu recomendo, acho que vou usar ele o resto da minha vida.

P.S: olha a nova embalagem que linda, mais arredondada e também tem na versão de 100mL.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Foto do dia: Rachel Bilson Christensen


Aparece que é verdade, nossa eterna Summer Roberts do falecido The OC, casou. Assim, casou, hauhauhauhau.
O namoro com o ator Hayden Christensen, que ela conheceu nas filmagens de Jumper, já durava uns dois anos, acho, e eles resolveram casar, muito simples e muito práticos não?
Não teve tumulto nem falatório, só essa foto publicada no site da People hoje dela com esse solitário na mão esquerda.
Que eles sejam muitos felizes então.

Whitney Port e The City


Quer um reality moderninho? Invista em The City, o novo programa de Whitney Port, ex-The Hills.
Whitney consegue um emprego em Nova York e embarca em uma nova vida, novos amores, novas amizades, novas inimizades (porque até onde eu vi, aquela Olivia é uma falsa hauhauah), novas roupas, muitas roupas.
O reality é legal de se ver por causa de Nova York, linda, linda, e do visual do povinho moderninho de lá.
Infelizmente, só dá para assistir no site da MTV dos 'Estates', e sem legenda, mas acredito que logo, logo, saia os episódios com legenda na comunidade da série no Orkut.

As meninas de The City
A protagonista Whitney, sua melhor amiga Erin 'namoradeira', e a socialite, colega de trabalho, Olivia Palermo.

Os meninos de The City

Adam, dono de restaurante e o namorado músico de Whitney, Jay.

Resenha: A cabana


No post de dicas para presente de Natal, eu havia comentado sobre o livro A Cabana, de Willian P. Young.
Eu fiquei muito curiosa para conhecer a história que virou um best-seller, e comprei-o (por R$ 4 a mais, porque não comprei aqui em Cuiabá).
O resumo eu já sabia, um pai fica inconsolável com o assassinato da filha e recebe um bilhete de Deus para encontrá-lo na cabana onde aconteceu o crime. Eu só não imaginei que seria tão profundo, juro, o livro é uma aula de religiosidade.
O autor fala sobre religião de uma forma descontraída nos diálogos entre o protagonista Mack e a Santa Trindade, Deus, Jesus e Espírito Santo. Não sei vocês, mas eu pelo menos, nunca tinha imaginado a Santa Trindade como seres separados, e isso que achei legal, cada ser virou um personagem da história, mas eles ainda eram um só.
Tá, confuso, mas isso explica o que eu achei do livro: confuso. Demorei dias para ler (e ele não é grosso), porque tinha que ler bem devagar para entender as passagens, e quanto mais eu lia, mais questionamentos eu tinha.
Acho até que a intenção do livro era essa mesma. Me fez pensar muito a forma como eu via Deus e a religião, e tudo o que acontece na nossa vida.
Vale a pena ler, mesmo que você não entenda nada de religião, e leia até o final, tenho certeza que suas dúvidas não deixarão você parar no meio hehehe.

Personagem que achei mais legal: Sarayu (representa o Espírito Santo)

Novos Sandy e Junior

Vocês já viram a dupla Vitor e Vitória, filhos do Edson (da dupla sertão Edson e Hudson)? Nas férias estava na casa da minha vó, assistindo o programa dominical da Eliana, quando vi essas crianças. Claro que a primeira coisa que eu pensei foi 'é o novo Sandy e Junior' hauhauhaua. Estava demorando mesmo para aparecer outra dupla dessa, não é? Será que vão fazer sucesso?

E, aí o que vocês acharam?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Gemulas: Anne Hathaway e Cris Flores


Vocês não acham a Anne Hathaway a cara da Cris Flores do programa Hoje em Dia da Record, e vice-versa? São quase gemulas hauhuahua

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Quem foi o mais gato do Oscar?

E aí, quem você acha que foi o mais gato da premiação esse ano?

  • Brad-Benjamim
  • O gracinha do Emile Hirsch (lembram dele do 'Show de vizinha'?)
  • O nosso vampiro preferido Rob Pattinson
  • Ai, não me digam que é a bichona do Zac...
Eu voto no Emile, porque às vezes a cara do Rob me assusta hauhauhau.