terça-feira, 28 de julho de 2009

Ultimos filmes

Preciso falar o que eu achei dos últimos filmes que fui ver no cinema, um pouco para me habituar a escrever, um pouco porque adorei mesmo os filmes.
Vivo dizendo para o namorado que a gente só anda no meu da criançada agora, checa nossos últimos filmes:

Hannah Montana

Gente, eu adoro Miley Cyrus, minha ídola teen, como eu podia perder? Detalhe só tinha umas cinco pessoas na sala, duas adolescentes, uma criança e seus pais, e eu e o boy hauhauhau. Mas era a última sessão do dia, aí né...
Eu gostei bastante do filme, apesar de achar que é um episódio mais comprido, as melhores partes são a do Jackson, irmão da Miley, e as piores são a do cowboy loiro, não tinha outro ator pior?
De todas as músicas da Hannah, a melhor é a The Climb, cantada no final do filme, não paro de cantar essa música, e achei bem fofo a menina que estava na minha frente cantar toda a música direitinho rsrsrs.
Assista se você gostar de Hannah Montana, como eu, ou se tiver filhos ou sobrinhos pequenos.

Don't walk away when I talking with you

Cowboy xoxo

A era do gelo 3

Esse era mais o namorado que queria assistir, eu nunca fui muito fã de a era do gelo. Mas o filme é divertido, o problema foi a sessão que a gente pegou, muita criança barulhenta, aff.
Não teve quem riu quando o dinossauro-filho-do-Sid comeu a anta Ronaldo, e quando os personagens entram na caverna com gás que muda a voz.
Assista se você for fã da série, e escolha uma sessão mais calma.


Doninha arretada

Ele encontra o amor

Harry Potter e o enigma do príncipe

Ahh esse eu queria muuito ir ver, pegamos uma sessão lotada também mas não tivemos os problemas de Era do gelo.
Eu gostei, mas queria mais ação, espera muito do filme e me esqueci que o livro Enigma do príncipe é mais história que ação. As melhores cenas são a da Hermione apaixonada (tadinha) da atriz que faz a namorada do Roney, ela é muito hilária, as fotografias do filme também são ótimas. Agora espero As relíquias da morte!
Assista se você for fã da série, ou quando estiver com muito tempo sobrando, porque achei o filme um pouco longo.

Hermione não é a mais inteligente em poções


O beijo mais xoxo do cinema

Hilária

Então, já viram alguns deles? De qual gostaram mais?

E a contagem continua

Nossa contagem regressiva para Lua nova continua, e só para matar a curiosidade de quem ainda não tinha visto os volturi (eu por exemplo rsrrs) vai aí uma fotinha massa tirada do Perez Hilton:

Olha a Jane, nem parece a menina do porquinho!! Adoreii

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deveria estar estudando

Oiie, estou de volta depois de muito tempo. A verdade é que o tempo estava curto e eu nao me sentia bem para escrever aqui, fases da vida acho..whatever, o bom é que hoje, conheci um blog que me animou total.
Deveria estar estudando (http://deveriaestarestudando.blogspot.com/) é um blog de uma menina de Brasília, muito estilosa, que gosta de rock, de francês e gatos.
Obrigada viu, precisava de inspiração, agora quero mudar minha casa, minhas roupas, e ter um gato hauhauhuaa.

Algumas fotos pra vocês conferirem o estilo da moça:


Adorei o cinto, vi um assim na Riachuelo e quase comprei, mas não uso cintos...
Inspirada para comprar mais pérolas hauhua