sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eventos da Semana

Essa semana teve uns acontecimentos muitos legais, como o aniversário do fofoqueiro Perez Hilton, o Nickelodeon Kid’s Choice, a premiere do documentário Valentino, a premiere do filme Hanna Montana, e a inauguração da Top Shop em Nova York.
E eu escolhi, os melhores (e uns piores) looks na minha opinião pra postar aqui.

Nickelodeon Kid’s Choice


Miley e meu vestido de noiva hauhua



A Betty, a feia (America Ferrera) de Bela

ICarl

Teve gente que não gostou do vestido branco da Miley, teve gente que achou que ela iria se casar com o Nick Jonas hauhauhua, mas eu adorei esse vestido, eu queria me casar com ele.
O vestido pink da America Ferrera é tudo de lindo para mim, e achei que a menina que faz a série ICarly estava uma gracinha com esse vestido.

Agora, o que a Paula Abdul estava fazendo em um evento teen e vestida assim? hauhauhau
Premiere do documentário Valentino


Chic, quero ser igual ela quando crescer kkkk


O homem bronze

Fez bonito

Gente como é pheena essa Anne Hathaway, né? Babei no vestido preto e nos sapatos vermelhos. Para acompanhar tanta chiqueza, Gwekkjahai Paltrow fez bonito. Ambas estavam de Valentino, claro.

Perez Hilton's B-day party


Amanda Byrnes e seu vestido pink

Amados do Perez Hilton, ou seria o contrário? kkk

Mais um pink, ahh gente, minha cor do momento, vai kkkkk. Lindo o vestido pink da Amanda Byrnes, e a nossos queridos Mr e Mrs Pratt kkkk, só escolheria uma sandália melhor, viu Heidi, você estava bonita, mas vamos aprender mais com sua inimiga-amiga Lauren hauhuahua.

Top Shop - Nova York


Emma Roberts em versão cresça e apareça


As vezes ela até acerta no look

A cada dia eu acho que a sobrinha da Julia Robert fica mais bonita, e também mais estilosa, merece até post aqui no blog hauhuahua. Taylor Mormensen, foi mais uma teen que foi a inauguração da loja. Geralmente, eu acho que ela exagera no look rocker, mas dessa vez achei legal, deve ter sido pela saia rosa.

Escorregadas

Blake Lively, acabei de te elogiar em outro post e você faz isso? hauhuahua, escorregou tadinha... e a Kate Moss que tem uma coleção na loja? Acho que ela devia ter se vestido melhor...

Premiere Hanna Montana - O filme

Miley me decepcionando

Adorei os sapatos da Taylor, tem lacinhos nas laterais, repararam?

Ai gente foi dificil, tinha tanta gente mal vestida hauhuahua, gosto não se discute, né, mas não acham que a protagonista do filme devia ter ido mais chic na premiere do filme?
De bonita mesmo, só a Taylor Switf que sempre faz a linha romantica (seus vestidos sempre parecem ser os mesmos, mas sempre bonitos kkkk).

É, agora é esperar mais eventos com gente bonita hauhaua.

Nenhum comentário: