quinta-feira, 24 de março de 2011

2011 DEMAIS!!!




Oi, gente, meu nome é Juliana e eu costumava ser uma blogueira...hahaha.
Gente, achei que nunca mais usaria o blog, mas, graças a Deus, a vida dá voltas e cá estou eu novamente depois de um longo período de desanimo.
Lembram que no último post eu estava super desanimada com a vida e tal, né. Posso dizer que tudo mudou, consegui um estágio no Hospital Universitário (que ocupa muitoo meu tempo), mas que eu adoro!! Semestre passado foi muito bom pra mim... e esse ano já começou ótimo!
Explico, recebi um convite tudo de bom de uma blogueira que está organizando um encontro de blogueiras! Gente, me senti hahaha, logo eu que não postava há milhões de anos, estou super honrada!
O evento é nesse sábado (26/03) e estou super ansiosa, lá estarão blogueiras aqui de Cuiabá que estou conhecendo pelos seus blogs lindos, lindos. Também vai ter brindes (oba, oba), pizza, vai ser super!
Me empolguei muitooo, e foi um ótimo incentivo para eu voltar a postar, ne, porque uma novidade dessa eu não poderia deixar passar e contar pra vocês.
Fora isso, estou trabalhando (na verdade, é o namo que está) em uma cara nova para o blog, está precisando, fala a verdade, e talvez o blog contará com participações especiais.
Então, já sabem, muita coisa boa está por vim!
beijuss

4 comentários:

Unknown disse...

Oieeee flor!!
ja estou seguindo seu blog!!]
depois fuxicada no meu blog!]
bjoss

natascha
www.fuxicodemeninas.com.br

Rosana Lacerda disse...

Eitcha, ta igual eu então estava num desanimo danado com o unico blog que eu tinha, mais derrepente me veio vontade criei mais dois, quase não postava, agora tenho milhoes de assuntos pra falar. O que me da animo tambem é mudar a cara do blog sempre que desanimo lá vou eu mecher no lay, tambem saber que tenho tantas companheiras de blog cuiabanas me inspirou. Espero que continua com os posts.Bjs boa semana.

Teca Carvalho disse...

Ola1!!!
boa sorte pra vc!
tudo de bom em 2011
ja estou te seguindo
bjusss Teca

http://www.blushpinke.blogspot.com/

Késsia Rosa disse...

Olá amiga blogueira,

Já está sabendo do Encontro de Blogueiras que vai acontecer dia 26/10/12 em Cuiabá. As inscrições já estão abertas, e vai até o dia 01/10.
Sua participação é muito importante para nós.

Confira nossa página oficial no facebook e fique ligada em todas as informações sobre o evento.
Fan Page: www.facebook.com/EncontrodeBlogueirasCuiaba
Contato: contato@patricinhaid.com

Espero por você,
Beijos

Késsia Rosa