terça-feira, 10 de março de 2009

BBB9

Demorei um tempão para postar sobre o Big Brother Brasil 9, mas é que era tanta coisa, que eu estava com preguiça mesmo de postar sobre isso.
E também porque eu sempre acabo mudando de ideia sobre os participantes. Bom, o BBB já está quase acabando e eu ainda não mudei minha opinião sobre o casal Maxine.
Desde da primeira semana eu gostei do Max e da Francine e adorei quando eles ficaram juntos, eles são muito lindos juntos, muitos estilosos e engraçados, torçam muito por eles, queria até que os dois ganhassem, hauhuahua, vai ser muito dificil decidir se eles ficarem juntos no paredão final.


Hoje fiquei super feliz quando a Maíra saiu hauhaua, ela realmente se f* quando brigou com a Fran, poxa ela entrou depois, não sabia que a Fran tem uma torcida enorme aqui fora? Ahh, sinto muito, ela até pode ser de Cuaibá, mas nunca torci para a Maíra, ainda mais depois de todo aquele bafon hauhaua.



Agora, eu me surpreendi a mudar minha opinião sobre a Priscila. No começo achava ela insuportável, ridicula com aquelas roupas hauhauhau. E quando ela começou a dar em cima do Emanuel então? Tudo bem, que eu nunca gostei muito dele, mas achei ridícula a atitude dela.
Mas o tempo foi passando e fui vendo que ela é uma pessoa super tranquila, até cabeça hauhauah. Fiquei morrendo de pena dela, quando o Emanuel disse podia queimar o filme dele ficando com a Pri, por causa do jeitão dela, que idiota.


Quanto a Ana, gostava dela quando ela brigava com o Tom hauhauha, mas acho ela muito bobinha, aquela cena dela engasgando com um pedaço de melancia e depois caindo no choro foi demais hauhuahua, acho até que ela ainda está na casa por causa dessas coisas que ela faz.


Bom, minha aposta está formada, para mim, fica no final Max, Fran, Pri e Flávio. Mas quero que o Max ou a Fran ganhe, se bem que acho que o Flávio vá ganhar o prêmio hauhauah.
Super emocionante esse BBB! hauhauhau

Nenhum comentário: