terça-feira, 10 de março de 2009

Lua Nova

Tá, ninguém aguenta mais eu falar de Crepúsculo por aqui, por isso vou falar de Lua Nova hoje hauhuahua.
As gravações de Lua Nova começam no dia 26 desse mês e os atores já estão concentrados no Canadá.
Aí achei uma graça ver os atores passeando nas ruas de Vancouver e fazendo compras, vocês sabem que eu adoro essas fotos celebs no seu cotidiano hauhua.

Nikki Reed (Rosalie), Taylor Lautner (Jacob) e Kristen Stwart (Bella) em Vancouver


Confesso que nas roupas não achei muita graça, nem muito estilo, achei mais legal o fato de a atriz que interpreta a Bela e a Rosalie serem super amigas, e claro, o lindo do menino que faz o Jacob Black, lindo demais ele, quero para mim (tá, já disse isso antes).
Confesso também que não senti nenhuma falta do Rob- Edward hehe.
E já ficaram sabendo do bafon? Parece que Rob está namorando Megan Fox, de Transformers!!! Meoldels, ela acabou de terminar o noivado com o Brian Austin, será que é verdade? Será que o rompimento tem alguma coisa a ver com o Rob?
hauhauhau, olha eu colocando palavra na boca dos outros, né, mas que a noticia dos dois juntos está correndo, isso é verdade.

P.S (venenoso): Porque elas tem que andar grudadas com o menino? Desculpa porque está frio? Porque se sentem mais seguras? Elas não tem guarda-costas? A amizade é linda? Hunf, aposto que é para tirar casquinha hauhauhaua, espertinhas...Aff, minha paixão pelo Jacob está passando dos limites hauhauah.

2 comentários:

Unknown disse...

se elas queriam passear tudo bem!!!
mas precisava crudar no taylor desse jeito????
fiquei cmo siumes

osana disse...

concordo com vc paloma
não poderiam grudar assim no meu taylor
eu amo muito esse cara