sábado, 28 de março de 2009

Creme de pentear Intense Liss da H2O



Faz quase um mês que eu comprei o creme de pentear Intense Liss da marca H2O, recém lançada.
Confesso que eu comprei com um pouco de preconceito, porque nunca tinha ouvido falar da marca, e não me pareceu de grande qualidade.
Mas foi só passar uma vez pra me apaixonar pela marca! Quando eu fui usar pela primeira vez, caiu um montão de creme na minha mão, porque o produto é bem aguado, bem leve (derr H2O), e achei que meu cabelo ia ficar com aquele aspecto pesado e com aparência de sujo, mas não, meu cabelo ficou super macio, brilhoso e cheiroso (cheirinho de manga).
Aí eu ia até postar sobre ele aqui, mas acabei esquecendo, na verdade, hoje fiquei animada, porque vi um post sobre a marca no blog E-Glam, da Kerou, que eu acompanho.
O melhor da marca é que os produtos são 100% ativos vegetais e não contém sal (ótimo pra quem tem escova progressiva).
Produto recomendado.

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

cheiro de manga?? nem sabia que vc gostava de manga hehhehe, mas parece ser bom, já que vc disse,
mas ju vc tem que melhor seus fundos de foto hein kkkkkkkk