terça-feira, 17 de março de 2009

Comprinhas de fim de semana

Aproveitei o fim de semana agitado que tive e fui dar uma volta no shopps 3 Américas. Quase fiquei louca, para variar com as coisas da Riachuelo hauhuaha. A loja está com umas peças muito lindas e com preços bem legais.
Apaixonei nas T-shirts, uma mais linda que outra, e nas bolsas, gente, as bolsas no modelo folks estão lindas fiquei apaixonada, e as bolsas carteira? quero todas huahuahua.
Mas fui econômica (infelizmente) e comprei uma T-shirt da Pool e uma tiarinha que queria há tempos. A tiarinha já usei e ficou meio grande para minha cabecinha hauhua, mas já estou dando um jeito de ajustá-la. A T-shirt ainda não usei.

Desculpem a qualidade péssima da foto, estou sem camera e estou tirando fotos com meu cel que tem a resolução muito ruim rsrs.

Também fui nas Lojas Americanas fazer compras cotidianas, achei um desodorante da Rexona que nunca tinha visto, Women Fragrance Collection Sexy, e resolvi experimentar. Geralmente, eu não gosto dos desodorantes da Rexona, acho que têm muito perfume, mas desse estou gostando até agora.
E comprei 5 sabonetes da Lux hauhauhau,Seduza-me Chocolate, Provocateur, Fashion Pink, Renove-se e Brilhe; eu não resisto a sabonetes, faço até coleção aqui em casa, e por isso ainda não usei nenhum, tenho um monte na frente deles hauhuaa.

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

amei a blusa!!! queria ir ao shopp também hauhauhauhau