terça-feira, 9 de março de 2010

Ebaa, voltei!


Oiee gente, lembram de mim? Me chamo Juliana e eu costumava escrever nesse blog hauhuahuahua.
Tá, antes de me atirarem pedra, peço desculpas por ter ficado fora tanto tempo, minha vida estava corrida, nunca estudei tanto como semestre passado e estava sempre tão cansada... O mais legal que das poucas vezes que passei pelo blog pra ver como ele estava, o número de seguidoras aumentava, e eu ficava intrigada, como assim? agora que eu parei de escrever?
Mas também ficava muito feliz e me sentindo a pessoa mais má do planeta por não estar escrevendo. Mas esse ano espero fazer tudo certinho, preciso demais de disciplina, será que peço ajuda da Super Nanny?
Brincadeiras a parte, os post voltam já já.
Obrigada a todas que me pediram pra voltar!!!!!!!

Imagem: Google

Nenhum comentário: