terça-feira, 9 de março de 2010

Minhas músicas



Vamos falar de música?
Durante as férias, quando não tinha nada para fazer e não tinha net, assistia muito com a minha irmã a MTV, o que foi bom, porque gostei bastante de duas músicas de bandas que eu 'dizia' não gostar, o Tokio Hotel e 30 Seconds to Mars.
Além dessas bandas também está na minha playlist Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift, claro! Minhas divas, gente, não podem faltar! hauhaua

A música nova da Miley é a When I look at you, linda e que faz parte do filme novo dela The last Song (que falo mais depois), achei a 'essencia' da música muito parecida com The Climb, mas não tem importancia, porque gosto das duas mesmo.


Sel está agora com a canção Naturally, super divertida, e está linda no clipe também. Falando nisso ficaram sabendo que ela e Nick Jonas voltaram?


Outra música que também é trilha de filme é a Today was a fairytale da Taylor, até já comentei aqui em outro post. A música segue o estilo da cantora de fazer canções sobre histórias de amor, adoroo.


E para quebrar preconceitos (pelo menos os meus):

Automatisch (é alemão mesmo) - Tokio Hotel e ;


Kings and Queens - 30 Seconds to Mars,


ouçam, vocês vão gostar.

Videos: Youtube
Imagens: Google

Nenhum comentário: