terça-feira, 9 de março de 2010

Vibe Swift


Tanta coisa acoteceu no tempo que eu estava fora, né. Queria ter falado e mostrado tanta coisa que me aconteceu, mas enfim, agora é hora de voltar para a atualidade.
Tá bom que o Oscar já não é não tão atualidade agora, mas como não falar do Oscar? Ou melhor, como não falar dos vestidos que desfilaram na premiação?
Confesso que assisti muito pouco do Oscar (dá um sono na gente ouvir aquela mulher falando em cima das vozes dos atores, né) e fiquei sem net o fim de semana inteiro, mas quando vi os vestidos de algumas atrizes que apareceram por lá, a primeira coisa que pensei foi: nossa, que vibe Taylor Swift nesses vestidos! hauhauau.
A cantora não compareceu no evento, mas os modelos de seus vestidos preferidos, sim. Lembram que a Taylor adora um vestido bem glam cheio de brilhos? Foi o que mais rolou no red carpet esse ano.

Esse vestido não parece esse da Amanda Seyfried
e esse da Cameron Diaz?
Também não lembra o da Miley?

Esse não lembra...esse da Demi Lovato na festa pós-Oscar?
Esse não é tão bonito quanto ao da..
Sandra Bullock, ganhadora do prêmio de Melhor Atriz?
A gente sabe que a Taylor está com tudo, eu adoro ela, mas para mim os melhores do Oscar foram:

Rachel Mcadams
Esse vestido não te dá uma super felicidade?

E esse da Anna Kendrick
E para quem ainda não é super fã da Taylor super indico as músicas You belong to me e Today was a fairytale, que aliás é trilha do filme Idas e vindas do Amor, já viram? Estou louca pra ver..

O que acharam dos vestidos das meninas?

Imagens: site People

Nenhum comentário: