quinta-feira, 25 de março de 2010

Audrina e Taylor: novos e velhos amores

Tenho duas fotos do dia hoje para o blog, as duas falando de novos e velhos amores.


Será que os Taylors voltaram ou isso foi só um almoço de amigos? Eu adoro os dois, mas sinceramente, não acho que eles combinam não huahua. Sei lá, talvez porque queria o Jacob pra mim huahua.

Gente, nem sabia que a Audrina estava namorando? Alguém sabia? Seu novo amor é o cantor Ryan Cabrera, mas será que ela superou de vez o Justin Bobo? Quem sabe, ela até estava almoçando com a Kristin de boa hauhuaua. Amei o look dela, eu me vestiria de Audrina todo dia, amoo.

E falando da Audrina, que corpo é esse, menina? Estou sofrendo horrores com dietas e exercícios pra ver se perco a minha barriguinha e me aparece Audrina com uma barriga dessas? Covardia, viu.

BONUS:
Ouça uma música do namorado da Audrina, Shine on, ela é bem antiguinha mas lembrei dela na hora que vi a foto do casal. Essa música fez parte da trilha sonora de Laguna Beach.

Nenhum comentário: