terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisas boas no shopping 3 Américas



Duas coisas maravilhosas que chegaram recentemente no Shopping 3 Américas : cupcakes e frozen iogurte!

O quiosque com cupcakes lindos chama-se 1000 Cakes, fica no piso 01 em frente a Diz e tem uma boa variedades de sabores. Experimentei o de sonho de valsa, e querer saber? Eu que nunca tinha comido cupcake na vida achei meio sem graça, é gostoso e tudo, mas acho que tem muito falatório sobre os bolinhos e na hora que fui provar não achei tudo aquilo. É claro que vai ser preciso provar outros hauhuahua. Cada cupcake custa R$ 6 e se comprar mais de um leva numa caixinha.

Também está por aqui a franquia Yoforia, e foi a que eu mais gostei. Pra quem ainda não experimentou, aviso, é maravilhoso! Quero todo dia! O que atrapalha meu desejo é o preço... O pote pequeno é R$ 6, e a cada 3 ingredientes que colocar são mais R$2, aí não dá pra comer todo dia, meu bolso de estudante não aguenta hauhuhahau.


O Yoforia fica na praça de alimentação.

Alguém de Cuiabá sabe de outros endereços com essas delícias?

Shopping 3 Américas: Av. Brasília nº 146 Jardim das Américas, Cuiabá -MT.

Imagens:Gloogle

Nenhum comentário: