terça-feira, 13 de abril de 2010

Cor na unha e esmaltes novos


Quase todo blog de beleza tem o 'esmalte da semana', eu adoro essa seção, então porque não fazer uma também? Só que o nome Cor na unha?
Gente, sério, sou viciada em esmaltes, tenho que estar sempre com as unhas feitas senão não consigo fazer nada dreito huahauhua, me dá uma sensação que minha mão tá suja, sei lá, doidice mesmo.
Para as amantes de esmaltes como eu, sinto informar que aqui não vai aparecer nenhum esmalte de labels, não porque não gosto, mas porque eu sou estudante (ainda)! E também, vamos concordar que ninguém precisa comprar Chanel se a Colorama, Risqué e afins da vida fabricam similares hauhuaha.
Mas então, essa semana eu estou usando o Rosa Pink da Colorama que me deixa bem Barbie feelings hauhuhau.
Hoje, minha amiga Monna trouxe uns esmaltinhos da loja de cosméticos da mãe dela lá na sala para a gente se acabar neles, eu que o diga quase me enfie na sacola hauhua.
Comprei dois, o Esperança (rosa-meio-neon-meio-laranja) e o Gliters (roxinho com brilho), os dois são da marca Sensação, que eu nunca usei, são baratinhos R$1,50 cada! Já estou louca pra usar!

Então o que acharam? Gostaram da cores?
Desculpem pelas fotos toscas tiradas do meu celular-sabonetinho-com-câmera-ruim.

Nenhum comentário: