terça-feira, 13 de abril de 2010

Produtinhos para unhas


Falando em esmaltes tenho que falar aqui sobre dois produtos que estou gostando muito, e que tem feito muito bem para as minhas unhas.
O primeiro é o Secante de esmate da Aspa (um velho conhecido). Desde que comecei a usá-lo meus esmaltes tem durado horrores, sério, só faço a unha lá pela sexta ou sábado e depois que comecei a usar o secante tem ficado bonitas até o fim de semana. Achei perfeito, porque já na quarta-feira eu queria tirar o esmalte e passar outro, aí nunca dava tempo, e eu ficava me sentindo com a mão suja como já contei no outro post. Agora vocês me perguntam: é um produto de secagem rápida não um que faz o esmalte durar mais.. Sim, eu sei, mas pelo menos comigo ele faz durar mais hauhauhua. O preço varia entre R$9 e R$10 reais, e você encontra até em supermercados.


O outro produto é o redutor de cutículas da Avon. Passo todo dia e minha cutícula não fica monstra no final da semana, a única coisa que sinto é que a pele fica um pouco ressecada, mas mesmo assim vale a pena. A embalagem podia ser maior também já que a gente tem que passar todo dia 20g acho pouco, quanto ao preço é super camarada R$ 6, eu pedi numa revistinha da Avon mesmo.

Alguém conhece outros produtinhos bom para unhas ou qualquer outro de beleza? É só comentarem aqui, ok.

Nenhum comentário: