terça-feira, 20 de abril de 2010

Duas séries para chamar de minhas

Meu namorado trabalha em uma empresa super descontraída, que tem várias séries e jogos para os funcionários se distrairem nas horas vagas.
Foi quando ele apareceu falando de duas séries que eu já tinha ouvido falar, mas nunca tive curiosidade em assistir: The Big Bang Theory e How I met your mother.
A empolgação do meu namorado era tanta que fiquei curiosa e baixei as séries, e hoje nosso passatempo preferido nos finais de semana é ficar vendo as séries até altas horas, coisa de casal nerd hehe. Por isso vim aqui fazer esse post sobre as séries que são realmente legais e nerds!


Essa série é muito nerd! A história começa com a chegada da Penny (uma mulher normal) no prédio dos cientistas Leonard e Sheldon, que sempre recebem a visita de seus amigos (não menos nerds) Raj e Howard, para conversas sobre física quântica, jogos online, maratonas de séries científicas e tudo de mais nerd que vocês possam imaginar.
Leonard, logo de cara, fica apaixonado por Penny e tenta integrá-la ao grupo, e é daí que saem os diálogos mais legais do planeta.
O humor da série é de altíssima qualidade, mas nem sempre você vai entender o que o Sheldon fala huhuau.
Super indico! Você vai rir sem parar nos 20 minutos de cada episódio, pode apostar.
A série já está na 3ª temporada, mas não desanime, dá para baixar tudo rapidinho na comunidade da série no Orkut, eu e meu namorado já assistimos todos!


Faz pouco tempo que comecei assistir a série, mas olhando as fotos não lembra Friends? A história começa no ano de 2030 quando o protagonista Ted resolve contar aos filhos como conheceu a mãe deles, e voltamos para o ano de 2005 quando seus melhores amigos, Marshall e Lilly ficam noivos.
Ted, então, resolve procurar uma noiva com a ajuda do seu amigo Barney (o mais engraçado da série) e acaba conhecendo Robin e se apaixonando. Só tem um detalhe, ficamos sabendo que Robin não será a esposa de Ted no futuro, o que significa que muitas histórias engraçadas estão por vim.
Imagino que a série deve fazer muito sucesso, pois já está na sua 5ª temporada (!), e sim, tem todo um clima de Friends, que me fez apaixonar pela série.
Agora estou mesma perdida, haja tempo pra baixar todas as temporadas e matar a curiosidade de descobrir quem será a mãe dos filhos do Ted.
Também dá para baixar na comunidade da série no Orkut.
Espero que gostem das séries.
Alguém aí já era fã?

Imagens: Google.

Nenhum comentário: