sábado, 13 de dezembro de 2008

Assim que faz o make: Lauren Conrad



Ehhhh!! 1º post dedicado a minha 'ídola' Lauren Conrad hauhuahau
Ai já comecei breguinha, ne.. mas, o fato é que sou muito fã de The Hills e da Lauren.
Adoro as roupas delas, o cabelo e, claro, o make que eu vou falar hoje. Como eu não sou nenhuma expert em maquiagem (infelizmente, hunf..um dia eu aprendo), eu vou colocar um video muito legal que ensina fazer o make básico da fofa, pra quem assim como eu quiser piratear kkkkk. Ele é em english, mas dá pra pegar legal.



Não é tão difícil ser a LC, né hauhaa

1) Base (com o truque de espalhar com o pincel, eu não passo base com pincel, mas dizem que faz toda a diferençaa)

2) Corretivo em volta dos olhos

3) Blush rosa (esse eu adoro hauahua)

4) Lápis preto para contornar os olhos, com o truque de esfumar (gente não sei como que ela pode achar fácil, eu não acho..)

5) Curvex e rímel (very important)

6) Um brilhinho ou batom rosa, e pronto você é a LC!




Uma coisa que eu gosto muito na maquiagem da Lauren é o lápis preto passado só na metade do olho na parte inferior. É um truque bem legal pra quem tem os olhos pequenos, e fica super legal.




Espero que tenham gostado do 1º Assim que faz,

bjuss

2 comentários:

Patricia Lumi disse...

hauhauhauha tinha que ser a Lauren, vc é muito viciada em The Hills, mas sendo sincera: ela é muito linda mesmo! hauahu

Mayara disse...

O que ela passa na linha d"agua com o cotonete ? hehe