terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Serra!!!



Se você está totalmente de férias, aí vai uma dica de um lugar bacana pra se ir: Serra Restaurante. Gente, sem brincadeira, eu sou viciada no rodízio de massa de lá!
Se você mora em Cuiabá já deve ter ouvido falar ou ido alguma vez na vida, mas se nunca foi, agora chegou a hora. Aproveite as férias e vá se encher de pizza hauhauhaua.
O lugar é muito agradável, os garçons servem bem (até), e a comida sem comentários...na verdade, a única coisa que não gosto do Serra é a comida japonesa, mas isso não vem ao caso, já que eu vim falar do rodízio de pizza.
O preço pode até ser meio salgadinho, R$14,90, mas vamos combinar, não é uma coisa que você vai fazer todo dia, ou todo final de semana, então compensa e muitoooo.
Bom rodízio pra vocês (eu já fui ontem e estou cheia até agora hauhauhau)
bjuss

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

huahauhau muito bom mesmo!!! enchemos a pança de pizza e foi uma misturera de salgada com doce e salgada de novo hauhaua
quase saimos de lá rolando né!!