sábado, 13 de dezembro de 2008

Suri Maria

O povo de Hollywood adora ter filhos, né..tudo pra poder mostrá-los aos fotografos com suas ropitas de marcas hauhaua
Acho que o maior exemplo disso é a Suri Cruise, filha da dona Katie Holmes e do excentrico Tom Cruise. Desde de que nasceu a menina é alvo de paparazzi, mas ninguém imaginou que a criança fosse se tornar uma celebrity mirim. Não sei quando dona Katie teve essa idéia de vestir a filha com os mais variados look, bem parecidos com os dela, aliás, mas deu super certo, se o que ela queria era mostrar a filhota.
Hoje o que mais tem na rede é fotos de filhotas e filhotes de famosos com suas roupas style!
Por isso o 1º post dos bebês queridos tinha que ser para Suri. A pequena está sempre de vestidos, muitos lindos que minha filha do futuro, Mariana, vai usar um dia hauahuaha.







Surita adora (ou não, vai saber) imitar a mamãe Katie: se ela faz compras, Suri também faz, se ela sae de vermelho, Suri também sae...reparem na unha da criança!






Coisa linda, né? Todo mundo faz ohhhh quando vê a Suri. Bom, eu sou do movimento que ama crinça..quando elas estão dormindo ou nas fotos de revistas hauhauahuaa.
Porque gente eu que adorava essa mulher, por ser a toda independente Joe em Dawson's Creek, hoje é só conhecida por ser mãe da Suri! A pessoa deve sofrer com aquela criaturinha: é carregar a danada no colo, sua girafa, sua boneca, fraldinha, ahhhhh...fora a cara de nojinho da menina.





Ééé cuidado com o que você está criando dona Katie hauhauhaua eu fazia igualzinho a Suri, de bater os pezinhos e fazer birra, minha mãe sempre fala que eu ainda vou pagar por tudo o que fiz quando criança. Será que Katie Holmes era birrenta também quando criança?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei, exceto pela carinha de nojinho, eu acho a garotinha muito fofa,adoro criança cujos pais as envaidesse, o que me preocupa são os excessos que acabam sendo nocivos para a formação da personalidade pois correm o risco de se tornarem pessoas futeis e vazias. Parabéns pelo blog, vc tem jeito.

Patricia Lumi disse...

hauhauha já eu adorei: "carinha de nojinhu".

Anônimo disse...

huhua eu tbbbbb amei a cara de nojinho huahuahua