segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como usar Shorts

Eu não tenho shorts hauhauhuaa, é muito ruim ser magra e pequena, eu nunca acho um shorts que me sirva direito, todos ficam parecendo uns balãozinhos em mim hauhuahau.
O problema é que adoro shorts, acho lindo, e ele é uma das peças chaves para esse verão.
Por isso eu montei umas produções para mostrar pra vocês (tá, eu já tinha essas produções montadas há um tempo no site da Polyvore, mas isso não ao caso kkkkk),
Enjoy!


Rosa bebê by Julya

Essa produção é bem legal para os dias de tempo indefinido, se esfriou você pode pegar o cardigan de dentro da maxbag hauhuahua


Sem título by Julya

Essa é bem simples e fácil de seguir, né. Shorts com uma blusa mais soltinha, uma sandália altona e você está pronta pra bater perna por aí.


MC by Julya

Shorts para usar a noite, sim!Ainda para quem mora nesse nosso paraíso tropical hauhuaa. Acho um charme esse tipo de blusa, tenho que ivestir mais em roupa assim...


Hil by Julya

Ow gente, tá bom, eu sei que vocês vão torcer o nariz pra essa produção hauhuahua. Mas não resiste em colocar a bota aqui, bem Hillary Duff mesmo. Alguém se arrisca em usar essas botas como ela? Please me conte...


Red &White by Julya

Ahhh não tem coisa melhor que usar um shortinho em dia quente quente, né. Eu que o diga tendo que usar sempre as calças e morrer de inveja daquelas gurias com shorts hauhauhaua. Não gostaram do sapato, né? Tá bom...


Sem título by Julya

E esse eu gosto muito, parece que fica chic sei lá hauhuahua. Hun, esse sapatinho me lembra muito uma amiga...
Agora que terminei o post eu percebi que praticamente não coloquei produções com shorts para usar a noite...mas eu vou me inspirar e um dia eu post como usar shorts na balada.
Lembre-se eu só coloco as idéias aqui, vocês usam elas como acharem melhor, podem aproveitar o short, ou a blusa, ou a bolsa, ou para as corajosas seguir a risca as produções,
bjuss

Um comentário:

Anônimo disse...

me identifico companheira acho lindo short mas tenho as pernas finas fica horrendo hauahua em mim