sábado, 13 de dezembro de 2008

Copie o estilo: Miley Cyrus

Confesso que não assisto Hannah Montana, mas consigo passar horas vendo fotos de sua intérprete, Miley Cyrus, no site da People. Isso porque adoro as roupas delas!
A piveta da Disney, que completou 16 anos recentemente, tem investido muito em roupas, e eu classifico seu estilo como .. divertido. Ela tem muitos acessórios, muita roupa colorida (que eu adoro), e tem sido fotografada muito bem vestida por aí.
Por isso neste post eu vou colocar o que eu mais gosto no estilo da Miley Maria (não liguem, eu chamo todo mundo de Maria xD)

Os vestidos






Eu adoro os vestidos da Miley, esses dão pra usar durante o dia, ou a noite mesmo, tipo pra ir no shopp, mas ela também arrasa nos vestidos tipo red carpet.







As botas





A Miley está sempre com botas, muito lindas por sinal, que gosta de combinar com calças skinny, vestidos, shorts...
Eu não sei se teria coragem de usar botas assim, mas acho muito bonito, e um dia quem sabe, quando eu for pra outro lugar, porque aqui em Cuiabá, terra do sol quente...

As bolsas





Bolsa são minha paixão, sempre acho que posso ter mais uma pra combinar com alguma roupa hauhaua, adoro essa caramelo que tem tachinhas da Miley, e procuro uma maxbag preta para viajar agora no fim de ano hauhaua

Os óculos






Óculos são minha minha nova paixão, não posso ver um que quero pra mim. Recentemente eu comprei um da Chilli Beans, mas não sei..de repente comecei a achar que não combina mais comigo hauhaua
Também estou a procura de um e os da Miley me servem de inspiração

As produções 'divertidas'







Eu acho a Miley muito divertida hauhauaha, adoro as sandálias gladiadora dela, e também procura uma pra mim, sim eu sei, a minha lista de fim de ano é beeem grande hauhaua

E pra terminar, queria dizer o que eu não gosto na Miley Cyrus:




1)Que boquita é essa, peloamor ne.. e olha que sei que ela tem tentando consertar isso..
2)De onde saiu tanta inspiração pra esse nome? Não lembro como que é o nome verdadeiro dela, mas deve ser feio também, e a criatura ainda me troca o nome por Miley...diz que saiu de smiley, que gosto, né..

Bom era isso, enjoy ouvindo a música 7 things hauhauaha, ou Goodbyes (minha favorita dela no momento)
bjuss

2 comentários:

Anônimo disse...

amei os vestidos vou piratea-los ...

Anônimo disse...

Oiee!Amei tuudo (sou big fã dela)! Olha flor,se vc morasse em Campinas eu marcaria um encontro com vc pra nos falassemos muuuito sobre moda!pena q vc mora em Cuiabá. Bom qualquer coisa me add no msn ou no orkut: silvia_leao_cangussu@hotmail.com!!bjus fofaa!!