sábado, 13 de dezembro de 2008

Crepúsculo



Quem não está aflita para ver 'Crepúsculo'? Bom, não sei como que está isso aqui em Cuiabá City, quase não vi ninguém falando nada, mas o fato é que estou louca pra ver, só estou esperando a irmã chegar de Sinop, terra longe, pra gente ir ver junto.
Da história só sei que a personagem Bella muda-se para uma nova cidade e se apaixona por Edward (lindo daquele jeito, qualquer uma hauhauaha).
O que não sabe, tadinha, é o bonitão é um vampirão! Mas ainda bem, que ele é bonzinho. Ai gente, eu que não sou chegada nessa paradinha de vampiros e coisas que dão medo (bobona até o extremo hauhaua), quero muito ver o filme mais comentado do fim do ano.
Além de saber que o Edward é lindão, e tem uma voz de meodelsduceu, e não quis saber mais detalhes pra não estragar o filme.

O trailer legendado do filme tá aí, pra quem quiser dar uma conferida:



Ai 'you're all my life now', quase morri quando ele falou isso, nem precisava me morder hauhauha.
Palhaçadas a parte, vou ver o filme amanhã, domingão de cinema caro, mas irmã também está aflita pra ver antes que vamos viajar. Ai eu posto aqui o eu achei do filme, dos personagens, das roupas deles hauahua de tudo.
Ah, tem uma galeria de fotos do filme no site da Capricho pra quem ainda não viu o filme e está curiosa.
bjuss

2 comentários:

Patricia Lumi disse...

entaum né irmã eu to aqui e vc se enganou a pré-estreia naum era hoje e sim quinta =[ que pena mas a gente vai assistir de qualquer jeito hauhauha. acho que qualquer um morreria com um vampirão gato daquele. mas ao contrário de vc eu queria que ele me desse uma mordida no pescoço e nem reclamaria disso huahua

Anônimo disse...

Ai estou morrendo de vontade de assistir será que vai para a locadora antes do Natal? morar no interior é triste não tem cinema aqui buaaa buaaa