quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu vi!!!



Gente, finalmente eu vi o tal do Crepúsculo (Twilight), e ele é o tal mesmo! Porque geralmente, quando a gente vai ver um filme com muita expectativa ele nem presta, né?
Mas tenho que dizer que esse foi bom com expectativa e tudo hauhauhauhauhau, me fez até esquecer que eu fiquei de dp de anatomia, menina..snif snif, whatever.
Pra não estragar a emoção de quem ainda não viu (porque eu fui na pré-estréia, né kkkk), só vou dizer que o Edward Cullen é lindo e todos os Cullens são lindos, e eu estou apaixonada pelos Cullens!


Os Cullen

Tá bom, que às vezes o Ed faz umas carinhas esquisitas e que ele quase não troca de roupa, mas..whatever kkkkkk
E tá bom que eu vou falar só da minha cena favorita no filme? Dá licença, eu vi a pré-estréia hauhuahuaa. A minha cena favorita foi uma em que eu pensei o que eu achava impossível, e que me fez mudar toda a minha teoria de vampiros: é a cena em que a família Cullen e a Bella (chatinha) jogam beisebol. Quem já viu o filme vai pensar, mas essa cena? Não foram os olhos do Edward (que mudam de cor, credooo), não. Não foi o romantismo de Ed e Bella (tá, eles são lindos juntos, morri de inveja kkk), mas não.



A cena que eu mais gostei foi a do jogo de beisebol. Juro, nunca pensei que um dia a bobona e medrosa aqui diria que é o máximo ser vampiro hauhuahauhau, e essa cena me fez achar que ser vampiro é o top! Além de me fazer viciar de novo na música Supermassive Black hole, da banda Muse (eu já conhecia a música, porque é de The Hills).
Mas ainda não quero ser uma não, a menos que apareça um Cullen na minha vida (qualquer um please)...

Ahhh também queria dizer que o cine estava até lotado, não chegou a ser assim, uma super pré-estréia com casa lotada, mas tinha bastante gente, aêe povo do Cuiabá se atualizando kkkkkk, e também não posso deixar de dizer que tinha várias meninénhas estilosas por lá (ééé gente eu reparo hauhauhaua) e que eu quase sai correndo atrás de uma menina pra perguntar onde ela tinha comprado a sapatilha kkkk, baphon...



Resumindo: o estilo das meninénhas que estavam na pré-estréia de Crepúsculo era sapatinhas.

Agora vão ver o filme e se apaixonar pelos Cullens oras, bolas! (reparem no Edward de óculos escuros)



bjuss

2 comentários:

Patricia Lumi disse...

\o/ um dos melhores filmes que eu assisti neste ano(tem o procurado também que foi de arrasar)!!!! mas entaum menina o que eram aqueles vampiros?!?!?! eu fui ao delirio na frente da telona!! ta muito phoda né!!
eu quero um Ed Cullen pra mim ¬¬!! hauahua
e eu disse pra vc perguntar pra meninas onde elas compraram as sapatilhas mas vc naum quis né huahauhauh

Anônimo disse...

hauhauhua vc é muito criativa... as coisas que vc escreve são engraçadas, estou gostando do blog
beijos