quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Esmaltes Colorama e Impala

Já fazia um tempinho que eu queria comprar um esmalte pink, da última vez que usei um pink foi na época da novela da Darlene e Jack Joy hauhauhaua. Então ontem, quando fui goiabar no shopps, aproveitei para comprar dois esmaltes que queria muito, o Rosa Pink da Colorama e o Pink da Impala.


Tá, dois pinks hauhuahau, mas eu queria os dois, precisava ter as duas cores.
Quando cheguei em casa experimentei os dois por cima do meu Perfume de Rosa, da Colorama que eu estava usando e gostei das duas cores, mas hoje quando fui passar o Pink da Impala não consegui obter uma cor homogenea de jeito nenhum, tentei horrores e nada.
Desisti e fui passar o Rosa Pink da Colorama, que gostei bastante, só passei duas camadas dele sem mais nada e consegui um efeito homogênio. Acho que vai ficar mais bonito quando minhas unhas que estão quase no toco crescerem mais, mas eu nao ia ter paciência de esperar até lá hauhaua.
Vejam como ficou:
A cor na foto está um pouco clara, na real ela é um pink um pouco mais escuro, mas valeu a intenção.

Nenhum comentário: