domingo, 22 de fevereiro de 2009

O povinho do Oscar 2009

O oscar é hoje!!! Lembro que eu adorava assistir e anotava tudo, quem ganhou, quem apresentou, bem doida mesmo, tadinha de mim, e hoje nem lembrei do Oscar. Estava assistindo Gossip Girl, e esperando minha net voltar para postar, quando quis ver primeiro as fotos do dia no site da People, e Bam! O Oscar hauhauhaua.
Olha quem passou por lá, e teve destaque no site da People:

Vanessa Hugdens e Zac Efron

Gente, olha como ela está linda, sempre muito bem vestida, eu amo a Vanessa, mas vamos combinar que ela podia estar com outro, né. Apesar de ele ter sido considerado o melhor namorado, eu acho que ele é muito mais mulher que ela! hauhauaha. Não duvido nada, que já tenha um monte de blogs falando da roupa da Vanessa agora, parabéns menina.

Amy Adams

Assim de costas não dá para ver direito o vestido da candidata a Melhor Atriz Coadjuvante, mas achei meio sem gracinha, o que acharam?

Sarah Jessica Parker

A eterna Carrie vai se casar de novo? Ah, gente, tudo bem que é o Oscar, mas precisa vim de noiva? Vanessa Hudgens em 1º lugar por enquanto, êêê.

Miley Cyrus

Outra que eu adoro, e que não me decepciona nunca! hauhauahua. Está vendo, Carrie, não precisa vim de branco e parecer uma noiva haahuhuaa. Acertou no cinto com laço, hein, super tendência, 2º lugar para Miley!


Freida Pinto

Quem é essa gracinha? Freida Pinto, do filme concorrente a Melhor Filme, Slumdog Millionaire, não fez feio no meio das celebrities de Hollywood, não é?

Penelope Cruz e Kate Winslet

Do vestido da Kate não tenho muito o que comentar, quero mesmo falar dessa moça aí que não parece nada aquela do Titanic, mais magra, mais elegante, prêmio para ela! hauhaua. Da Penelope, falo depois, porque acho que ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante já!

Flávio do BBB9
O Flávio foi ao Oscar!! hauhauhaua, gente não é a cara dele, esse ator que se chama Seth Rogen?
Achei um barato isso.

OBS: Enquanto eu fazia esse post, a People publicou no seu site os melhores vestidos da noite do Oscar. Não deu pra copiar as imagens para colocar aqui (e eu só sei fazer desse jeito hauhau), amanhã vou tentar de novo, só vou adiantar que as celebrities apostaram muito em tomara-que-caia, e que eu não achei nada de especial nos vestidos delas, simplicidade é tudo, né, até em Hollywood ahuahua.

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

nossa pode até ta na moda e ser super chique o vestido da Miley mas eu naum gostei e aquela boquinha meol deols fecha ela hauhauha, gostei mas do vestido da Penelope Cruz, e nossa a freida parece muito a Sarah Shahi de L word até achei que era ela mas o feio do lado dela estrago a foto hein. nossa o Flavio tinha saido do BBB e eu naum sabia ahuahuahua