quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Óleo Sève Natura


Nessas férias eu ganhei o óleo de amêndoas doces Sève da Natura (na verdade, minha mãe ganhou dois e deu um para mim hauhaua).
Eu sempre tive vontade de ter um, mas, vamos combinar que os produtos da Natura não são baratos, e assim, eu já tinha até esquecido dele, quando ganhei.
Achei super bom, e estou usando todo dia no banho, apesar dele deixar a pele bem macia, não substitui o hidrantante, então eu alterno os dias de óleo e hidrante, porque misturar os cheiros não dá.
O cheirinho do Sève também é uma delícia e dura praticamente o dia todo, e de quebra eu já substitui o perfume também.
Muito bom o produto e eu recomendo, acho que vou usar ele o resto da minha vida.

P.S: olha a nova embalagem que linda, mais arredondada e também tem na versão de 100mL.

Nenhum comentário: