quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resenha: Crepúsculo e Lua Nova

Depois de ver o filme, é claro que fiquei super ansiosa para ler o livro sempre com muito mais detalhes e interessante, e agradeci que estava de férias e que minha irmã tinha comprado o livro.
Só não esperava demorar tanto para lê-lo! Talvez porque eu já tinha visto o filme umas 10 vezes não consegui me empolgar com o livro de jeito nenhum. Chegava a ser angustiante para mim que já sabia o que ia acontecer, mas tinha que passar por todos os detalhes que nao aparecem no fime hauhauhau.

Personagem que mais gostei: A família Cullen (assim como no filme)

Já com Lua Nova foi diferente, me prendi em cada pedaço do livro e quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Adorei ver (ou ler hehe) a amizade de Bella e Jacob (ai eu amo o Jacob).
Confesso que quando vi o filme falei 'para que o Jacob aparece?' hauhauah, tadinho, mas ele é super importante nos livros seguintes, é uma graça misturada com rebeldia, meu novo amor hauahua, me empolguei.
Achei também que Lua Nova tem mais ação que Crepúsculo, e não só os pensamentos da Bella chatinha, que aliás eu tenho que falar: Se tudo fosse só a Bella eu não lia, ohh menina irritante, e egoísta hauhauhauha.

Personagem que mais gostei: Jacob Black (o amigo lobisomem de Bella).

Infelizmente eu não vou poder comentar o Eclipse, porque minha irmã voltou para Sinop quando eu ainda estava lendo-o, e ela não vive sem ter os livros perto dela.
Nas próximas férias vou ter que terminar o Eclipse (que estava super bom) e talvez ler Brisingr terceiro livro da série de Eragon, mas para isso eu teria que ler os dois primeiros também e as férias de julho são curtas, né.

Nenhum comentário: