domingo, 22 de fevereiro de 2009

Os tomara-que-caia do Oscar

Como disse no post anterior, o modelo que mais apareceu no Oscar 2009 foi o tomara-que-cai. Apesar das celebrities terem apostados muito nos tons claros (alô, noiva Carrie hauhau), também apareceram pretos e vermelhos na festa essa noite (ou passada, né).
Deem uma olhada:

Os pretos:

O da Sra Pitt é normalzinho, qualquer uma pode ter uma igual hauhauah, assim como da Diane Lane (última foto). O da Vanessa já disse, para mim é o campeão, seguido pelo vestido da Miley e da Frieda. Já o da Beyoncé, pelo amor, né.

Os claros
Dentre as 'noivas', eu fico com o da Penelope, que está muito linda, e ganhou mesmo o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Vicky Cristina Barcelona.


Gente, que lindos os vestidos da Evan Rachel Woods (primeira da esquerda para direita) e da Natalie Portman (de rosa), não é? Mas o que seria esse pedaço de pano sobrando no vestido da Jessica Biel? Será que sobrou pano e queriam aproveitar?

Só para constar aqui, o vestido da Anne Hathaway também era lindo e tomara-que-cai, mas não consegui a imagem, então se quiserem ver mais vestidos do Oscar façam uma visita ao site da People (www.people.com), ok.

Nenhum comentário: