quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A cabeça de The City

Já falei do reality aqui, e agora quero mostrar os looks da moçoilas que estão fazendo a cabeça de muita gente.
Sim, Whitney e Olivia 'Worship me', já fizeram moda com seus penteados 'fiz em casa e estou arrazando' hauhauahua.
Acho que toda Maria que vê a série vai para a frente do espelho copiar o look das meninas, eu sou uma que já aderi ao estilo Whitney e já comprei presilhinhas para ficar igualzinho hauhuahua, muito bobona, mesmo.
Tudo isso porque o look é muito fácil de fazer como vocês podem ver na foto, é só pegar uma mecha lateral, torcer e prender atrás com uma presilhinha.

Whitney usa seus torcidinhos (nome que eu dei hauau) com o cabelo natural

Para diversificar você pode pegar uma mecha e deixar a franja solta, pegar duas mechas laterais, e fazer babylisses nas pontas para dar um ar ondulado.
Olivia investe no babyliss


Muito simples, não é? Vamos ver se encontro muitas Whitneys e Olivias por aí hauhauah.

Nenhum comentário: