quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Música de The Hills

Voltei de férias!!!!!!! êêê

Durante as férias eu pensei em muita coisa pra escrever aqui, mas a tonta não anotou, como eu pretendia fazer e aí já esqueci muita coisa hauhauhaua. Mas vou lembrando de pouquinho e postando todo dia. Minha meta é fazer três posts por dia, vamos ver se eu consigo cumprir hehe.

Uma das coisas que eu lembrei foi que queria fazer um post sobre bandas com meninas, que é super tendência, mas aí a Capricho fez uma matéria sobre isso no site (www.capricho.com.br), e resolvi mudar um pouquinho minha ideia (hahahaha ideia agora é sem acento mesmo).

Eu não gosto de The Hills só porque gosto de saber da vida dos outros, a trilha sonora do reality é muito boa, eu conheci várias bandas lá, e sempre conheço as músicas antes de elas chegarem aqui no Brasil, isso se algumas chegarem, porque tem umas bandas bem esquisitas hauhauhaua.

Mas, bem, eu vou falar só das bandas/cantores/cantoras boas, pelo menos para mim, se você não gostar é porque seu gosto é duvidoso hauhuahaua. E não vão pensando que eu também vou dar uma aula de música, não, não, só divulgar minhas bandas preferidas que já passaram pelo reality da Lauren,ok. Então, vamos lá, entrem no mundo de The Hills huahuahua

Aly & Aj



Banda já conhecida por aqui, no Brasil, mas eu passei a conhecer depois do reality mesmo hehe. Formada pelas irmãs Aly e Aj, dããã, tem umas músicas muito animadas.

Para saber mais da banda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aly_&_AJ

Música que mais gosto delas atualmente: Potencial Breakup song, bem animada.

Boys Like Girls


Na verdade eu conhecia o trabalho da banda no Myspace da Lauren com a música Thunder, depois de um tempo eu vi que tinha música deles hauhaua (isso sempre acontece). A banda tem um estilo rock alternativo/emocore bem gostoso de ouvir, as letras são bonitas assim como as melodias, eu apaixonei.

Para saber mais da banda: http://www.boyslikegirlsbr.com/

Música que mais gosto da banda atualmente: Hero/heroine, linda.

Carmem and Camille



Todo mundo quando vê o nome acha que é uma dupla sertaneja! Sinto muito para quem é fã de sertanejo, mas não tem nada de sertanejo na banda dessas irmãs canadense. As músicas delas são ótimas, de animadas a mais românticas, e a comunidade delas no orkut tem 8 pessoas!!! Dá até dó hauhauhaua.

Para saber mais da banda: http://www.carmenandcamille.com/

Música que mais gosto atualmente: Breaking down, bem calminha

Cobra Starship



Banda de um rock bom de ouvir, tem mais de 4 mil integrantes na comunidade do orkut, e eu só fui conhecer esses tempo, hunf.
As músicas são bem animadas.

Para saber mais da banda: http://www.cobrastarship.com/

Música que mais gosto atualmente: Smile for the paparazzi, mas comece ouvindo The city is a war, para ver se gosta da banda.

Eisley



Era uma das bandas que iam para o post sobre bandas com meninas. A vocalista tem uma voz bem legal, acho diferente o som deles também, é pop, mas é diferente para mim hauhaua. A maior comunidade que achei deles no orkut tem 657 integrantes, ou seja, a banda não é muito conhecida por aqui.

Para saber mais da banda: http://www.myspace.com/eisley

Música que gosto atualmente: Taking control, tem um ritmo legal.

Everybody Else



Outra banda esquecida, tsc, tsc, a comunidade no Brasil tem só 43 integrantes, e a banda, de Los Angeles, tem um rock pop muito legal.

Para saber mais da banda: http://www.myspace.com/everybodyelse

Música que mais gosto atualmente: Rich girls, poor girls, animada.


Jimmy eat world





Essa banda é bastante conhecida aqui no Brasil, tem mais de 4 mil integrantes no orkut. O som deles é romantico rock, e se você procurar as letras vai gostar. Banda do Arizona.

Para saber mais da banda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jimmy_Eat_World

Música que mais gosto atualmente: 23, romantica mas não lerdinha.

Luna Halo




Também só tem 40 integrantes na comunidade do orkut. O som deles é pop rock. Eles parecem meio doidinhos, mas é uma banda legal.

Para saber mais: http://www.myspace.com/lunahalo

Música que gosto: World on fire, bemmm animada.


Muse



Pode até ser que depois do filme Crepúsculo a banda britânica passou a ficar mais conhecida, afinal a autora sempre agradece a banda por ajudá-la a se inspirar. Se você nunca ouviu falar, assista a cena do jogo de beisebal do filme, ok.

Para saber mais: http://www.myspace.com/muse

Música que gosto: Supermassive black hole, é claro hehehe.


Needtobreathe



Não vou negar que dependendo da cena de The Hills uma música marca mais que a outra. Eu gosto de praticamente todas as músicas das minhas cenas favoritas, e geralmente, das músicas de encerramento.
Essa banda eu conheci assim, numa das muitas cenas de Lauren e Brody hauhuahauhaa. A banda que tem somente 514 integrantes na sua comunidade do orkut tem um rock romantico também, claro para embalar as cenas de LC e Brody hauhaua.

Para saber mais da banda: http://www.myspace.com/needtobreathe

Nicole Scherzinger



Tá, essa menina é bem conhecida por ser uma das Pussycat Dolls, a que mais canta na verdade. A música que mais gosto dela faz parte das classificavéis como música de mano, como diz minha irmã hauhauhaa.

Para saber mais: http://www.nicole-br.com/

Música que mais gosto dela atualmente: Whatever U like, música de mano, começe ouvindo Baby Love.


Shwayze



Outro que conheci no Myspace da Lauren, então nem faz parte The Hills, na verdade hauhauha. Mas, ah, é um mano que eu gosto muito.

Para saber mais: http://www.shwayze.com/, ou assista Buzzin' na MTV.

Música que mais gosto: Corona and Lime, muito fofa.


Superchick


Não tinha noção se a banda era conhecida por aqui até uma menina de uma fanfic que participo se empolgar com uma música da banda hauhuahau.
O vocal da banda também é uma menina, e o som é bem pop, mas a banda tem uns 700 integrantes no orkut.

Para saber mais: http://www.myspace.com/superchick

Música que mais gosto: One girl revolution.

The all american rejects


Também é uma banda até consagrada aqui no Brasil, tem seus 21 mil integrantes no orkut, conquistados pelas músicas pop rock da banda. Para mim a banda é bem diversificada, porque quando ouvi uma música romântica deles, achei que era outra banda hauhuahua

Para saber mais: http://www.myspace.com/allamericanrejects

Música que mais gosto: "Move all along", mas se gosta de romantica ouça "It ends tonight"

Continua no próximo post de música...

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

Aly & Aj,Carmem and Camille(que naum é dupla sertaneja, por favor né), Muse, Nicole Scherzinger, Superchick,The all american rejects são os meus preferidos, apesar de gostar mais das musicas da Nicole com The Pussycat Dolls x)