sábado, 28 de fevereiro de 2009

Música de The Hills Parte II

Continuando o post sobre as músicas e bandas mais legais de The Hills, lembrando que eu não estou aqui para dar aula de música e que sou tão boa para classificar uma música quanto o meu programa de música do computador hauhauhaua.

Kat DeLuna

Quem não se lembra da música de Kat DeLuna quando a Lo incorporou a LoBritney no episódio de Vegas? hauhauha.
Essa cantora de Nova York com descendência dominicana já faz seu sucesso por aqui com seus 3 mil integrantes no orkut.

Para saber mais: http://www.katdeluna.com/ (em inglês)

Música que gosto: Whine up.

Suzie Mcneil



Acreditem, ou não, mas a comunidade dessa cantora tem 4 integrantes. Essa cantora canadense foi descoberta em um reality do Canadá tipo 'American Idol', o Rock Star: INXS, em 2005 e já cantou até com a Pink.

Para saber mais: http://www.suziemcneil.ca/ (em inglês).

Música que eu gosto: Believe.

The Last Goodnight


Banda de Connecticut, EUA, tem 306 membros em sua comunidade no orkut. Teve seu primeiro albúm lançado em 2007 e estourou no EUA com a música Pictures of you.

Para saber mais: http://www.thelastgoodnight.net/ (em inglês)

Música que gosto: One Trust.

Jordin Sparks



Cantora é conhecida por ter sido a candidata mais jovem a ganhar o American Idol (nosso Ídolos), aos 17 anos, sua comunidade no orkut tem mais de 23 mil membros, e já cantou com o Chris Brown.

Para saber mais: http://www.jordinsparksbrasil.com/ (em português).

Música que gosto: Tattoo.

16 Frames



Uma das bandas mais legais de The Hills, com suas baladinhas, só tem 31 membros no orkut, e nenhuma página em português na web.

Para saber mais: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=173456549

Música que mais gosto: Where it ends.

A Fine Frenzy


Nome adotado pela cantora Alison Sudol, ganha mais fãs a cada dia com suas canções doces, sua comunidade ja tem mais de 900 membros.

Para saber mais: http://www.afinefrenzy.com/

Música que mais gosto: Almost Lover.

Alissa Moreno



Figurinha sempre presente em The Hills desde a primeira temporada. Nascida na Cidade do México toca violino desde os 2 anos (!). Suas músicas são trilhas sonora de várias séries.

Para saber mais: http://www.alissamoreno.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: Wildfires

Michelle Featherstone



Cantora de origem inglesa, residente na California, EUA, tem 59 admiradores de suas músicas. Também já teve música na trilha sonora da série de One Tree Hill.
Para saber mais: http://www.michellefeatherstone.com/(em inglês).

Música que mais gosto: It's my mistake.

Marie Digby

Cantora, compositora, guitarrista e pianista, ficou conhecida fazendo covers de músicas da Rihanna e, assim, conquistou seus mais de mil membros na comunidade.

Para saber mais: http://www.myspace.com/mariedigby

Música que mais gosto: Beauty in walking away.

Meg and Dia



Banda formada em 2004, essas meninas, descentendes de americanos e coreanos, vem conquistando seu espaço por aqui. O primeiro single a estourar aqui foi Monster.

Para saber mais: http://www.meganddia.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: Masterpiece.

Samantha Moore

Cantora pop/rock canadense (já repararam como tem candanense despontando?) assinou contrato recentemente com a gravadora Romanline Records. Miley Cyrus canta sua música 'East Northumbeland High' no álbum "Meet Miley Cyrus" (não sabia disso oO)

Para saber mais: http://www.samantha-moore.net/bio.htm (em inglês).

Música que mais gosto: Replace U.

Sia

Cantora australiana despontou para o mundo quando atingiu o top 10 de lá. Suas músicas são meio depressivas, boas para ouvir quando quiser ficar mais calma. Sia já trabalhou com a banda Zero 7, aquela que canta a música de abertura do Smallville.

Para saber mais: http://siamusic.net/splash (em inglês).

Música que mais gosto: Breathe me.

The Veronicas


Banda formada em 2005 pelas gêmeas australianas, Jessica e Lisa Origliasso. Minha irmã ama essas criaturas hauhauha. O sucesso delas vem aumentando e acho que vai aumentar ainda mais agora que elas estão abrindo os show dos JoBrothers. Se alguém já viu o filme 'Ela é o cara' deve conhecer as músicas super animadas dessas gêmeas.

Para saber mais: http://www.theveronicas.com/

Música que mais gosto: Nobody wins, para os tempos de fossa.

Vaughan Penn


Cantora conhecida minha desde de Laguna Beach hauhaua, está sempre presente em The Hills também, ela dela a música que toca quando The Hills começa. E acreditem, não existe nenhuma comunidade sobre ela no orkut, tadinha, suas músicas são uma graça...

Para saber mais: http://vaughanpenn.com/main.htm (em inglês).

Música que mais gosto: The deeper I fall.


Dido


Cantora conhecida por aqui, desde da música 'thank you', lembram? A cantora londrina chega sua carreira sempre com aquelas músicas calmas de dia de chuva.

Para saber mais: http://www.didomusic.com/gb/home/ (em inglês).

Música que mais gosto: Be still.

Cori Yarckin


Atriz e cantora já fez sua participação em Laguna Bech também , já trabalhou no canal Nickelondeon, e por isso é bem conhecida nos EUA.

Para saber mais: http://www.coriyarckin.com/
Música que mais gosto: Everything you said.

David Archuletta

Ganhou o segundo lugar no 'American Idol' em maio do ano passado, perdendo para David Cook. O clipe de sua primeira música de trabalho só chegou por aqui em janeiro desse ano. Na verdade, esse foi mais um cantor que eu encontrei no My Space da Lauren hauhuahua, ela gosta de 'American Idol', já repararam?

Para saber mais: http://www.americanidol.com/archive/contestants/season7/david_archuleta/

Música que mais gosto: Crush.

David Cook

Mais um ganhador do 'American Idol', e mais um que eu achei no My Space da Lauren hauhaua. Lançou seu primeiro cd em novembro de 2008.

Para saber mais: http://www.david-cook.org/ (em inglês).

Música que mais gosto: Time of your Life.


Ferras

Ai gente, esse cantor eu achei no My Space da Lauren também, teve a primeira música de albúm 'Hollywood is not America' como 'exit song' da 7ª temporada de 'American Idol'.

Para saber mais: http://www.ferrasmusic.com/news.aspx (em inglês)

Música que mais gosto: Hollywood is not America

Estelle

Grande revelação da música no ano passado, a contora britânica tem tudo para continuar no mesmo sucesso esse ano. A cantora está na estrada desde de 2004 e recentemente com participações de rappers como Kayne West no seu último cd as coisas só melhoraram para ela.

Para saber mais: http://www.estellemusic.com/ (em inglês)

Música que mais gosto: American Boy

Kaila Yu

Mistura de americano-tailandês, ela é cantora e modelo da Playboy (!), seu apelo sexual é bem forte mesmo, inclusive nas músicas. Ela também é atriz, e participou de Velozes e Furiosos 3.

Para saber mais: http://www.myspace.com/kailayu

Música que mais gosto: Hello drama, puro de The Hills, drama, always drama, como diz o Frankie hauhua.

Iglu & Hartly

Banda americana da Califórnia, mas que tem contrato com uma gravadora do Reino Unido. Lançaram o primeiro cd em setembro do ano passado.

Para saber mais: http://www.igluandhartly.com/

Música que mais gosto: In this city

One Republic

Banda do Colorado, EUA, que estourou por aqui com a música Apologize. Tem várias músicas deles em The Hills, e em outras séries devido ao sucesso da banda.

Para saber mais: http://www.onerepublic.net/

Música que mais gosto: All we are.


Safetysuit

Essa banda tem uma das músicas mais lindas de The Hills. Também lançaram seu primeiro cd ano passado. Estão fazendo sucesso nos EUA e na Inglaterra.

Para saber mais: http://www.safetysuitmusic.com/

Música que mais gosto: If what

HelenaMaria

Mais uma banda de gêmeas, acho que é moda, né hauhuahua. Já procurei a música dessa banda de New Jersey horrores na net e nada, a banda ainda é muito desconhecida por aqui, mas lançaram o primeiro cd em 2007. Quando será que chegarão aqui?

Para saber mais: http://www.helenamaria.com/ (em inglês, mas super legal, porque dá pra ouvir as músicas na integra)

Música que mais gosto: Let me breathe.

Ufa, finalmente eu consegui acabar esse post sobre as músicas mais legais de The Hills, já estou planejando fazer um com as músicas mais legais de The city e 90210, ainda bem que essas séries são recentes e os post não vão ficar tão extensos hauhua. Além das músicas serem super atuais.

P.S: citei o orkut e o My Space como referencias porque eles ainda são os sites de relacionamentos mais conhecidos aqui no Brasil.

Um comentário:

David disse...

Great nice blog. Are you single?