sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Wish

Todo mundo faz aquelas listas de metas e desejos para o novo ano. Eu também já fiz algumas vezes, mas a verdade, é que depois eu esqueço e perco o papel onde eu tinha anotado as minhas resoluções, então parei.
Parei de fazer resoluções do tipo 'não vou mais comer brigadeiro' (impossível hahuhaua), ou 'vou engordar' (eu fazia dietas para engordar...), mas continuo a fazer minhas listas de desejos materiais!
Afinal, eu preciso vestir, calçar, para conseguir outras metas, não é verdade? hehehe.
Aí vai uma pequena lista dos meus desejos para esse ano:

Shorts

Nunca fui de usar muito shorts, ainda mais para sair, mas nos últimos tempos eu me apaixonei por essa peça que tenho tão pouco, mas que pretendo começar a investir forte. Mesmo que esteja chegando o inverno, shorts básicos são para toda vida e deve valer a pena.
Eu usaria assim:

Me
Me - por Julya on Polyvore.com

Me 2
Me 2 - por Julya on Polyvore.com

Colete, pulserinhas, all star, aviador

Consegui juntar vários wish em uma produção hauhuaha. O colete estou perdidamente apaixonada por ele, acho que ele dá uma cara indie para qualquer produção, sem contar que é um diferencial enorme, quando a produção é jeans e camiseta.
Eu parei de usar brincos grandes, agora estou numa fase de pulserinhas, no momento procuro pulserinhas vermelhas (para afastar mal olhado hauhuaha), ou com dizeres ou símbolos que dão sorte, como figas. Isso não é uma tendência (pelo menos não vi em nenhum lugar), é uma tendência minha, afinal a gente tem que fazer a própria moda também hauhauha.
Procuro um all star preto porque meu adidas está bem acabadinho, tadinho não aguentou São Vicente da Serra hauhauha. E all star vai bem com tudo, muito melhor que qualquer outro tênis, e são bem mais baratos, beeeemmm mais.
Para mim o óculos aviador está páreo a páreo com o wayfarer que as famosas estão usando tanto, quero um desesperadamente, menos sabendo que nem uso muito óculos de sol hauhauha (mas na verdade eu deveria), talvez eu compre um na Riachuelo bem baraténho.
Eu usaria essas coisas todas assim:
Wish1
Wish1 - por Julya on Polyvore.com

Gladiador
Só Jesus sabe o quanto eu procurei uma gladiador para mim nessas férias e não achei do jeito que eu queria snif snif hauhauhaua.
Apesar da gladiador começar a ficar em baixa com a chegada do inverno, eu não ligo huahaua, até porque eu moro na parte mais tropical do país, e produções com cara de verão sempre são bem vindas.

Wish2 audrina
Wish2 audrina - por Julya on Polyvore.com

Jaqueta Perfecta
O nome já diz tudo, né, ela é perfeita hauhauha. Talvez eu nem a usaria porque o inverno de Cuiabá é de longe um inverno, mas é uma peça que eu ainda terei no meu guarda roupa, porque ela é bem vinda em todo o inverno, e dura muuuito, para a vida toda, mas também tem que trabalhar a vida toda para ter uma hauhauhaua. Quem sabe eu não dou um pulo lá na Bolívia, né.
Fiz uma produção com um vestido para balancear com o frio de Cuiabá heehe:

Wish3 audrina
Wish3 audrina - por Julya on Polyvore.com

Pérolas
Uma das tendências mais fofas! Quer coisa mais romântica que pérolas? Minha mãe ganhou um colar maravilhoso de pérolas, bem que ela podia me emprestar às vezes, mas imitações baraténhas também quebram um super galho e fica bonito, se você escolher uma peça boa.
O bom é que não precisa fazer a linha comportada e romântica (como na produção que montei) para usar pérolas, elas são mais versátis que você pensa e vão bem até com uma T-shirt lisa e jeans.

Wish4
Wish4 - por Julya on Polyvore.com

Pólo listrada, sainha, e nackelace com nome
A sainha é uma peça que também já não usava faz um tempão, sei lá, ficava parecendo teenager demais, sabe hauhauhaua. Mas nos últimos tempos estou gostando muito das novas modelagens que estão saindo.
Já a pólo listrada vai ser a grande sensação do inverno e combina muito com a fase comportada que estou vivendo, não consigo mais usar blusas decotadas, muito aberta nas costas ou apertadas e curtas, arggghhh. Estou numa fase super boa das T-shirts e muito feliz hauhauhau.
Gente, como é díficil achar um nackelace com meu nome!!! Deusducéu, e meu nome nem é diferente, é super comum, será que tem que mandar fazer? Se alguém de Cuiabá souber onde posso achar um para mim agradeço.
Usaria todas essas coisas assim:

Wish5
Wish5 - por Julya on Polyvore.com

Saia Cintura alta

Vocês não tem noção do poder dessa saia. A primeira impressão é que ela é chic demais, mas ela também fica muito bem em produções mais informais, e super valoriza a cintura. Eu usaria assim:

wish7
wish7 - por Julya on Polyvore.com

wish8
wish8 - por Julya on Polyvore.com

É só isso que eu quero por enquanto hauhauhau, mas deixa eu começar a querer as tendências de inverno hehe.

Um comentário:

Patricia Lumi disse...

amei a camisa polo, super linda eu quero uma!!!!